Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo

Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, GYM, beachwear, casual, sobreposição, Homem de terno, acessórios e  “Barba, cabelo & bigode”.
● Semana: 07/07 a 13/07
● Básicos: 
Começamos com os looks básicos combinando as já tradicionais camisas de cores neutras com jeans e bermuda, na hora de inovar aposte nos acessórios, como o tênis animal print ou o tênis colorido.
Na sequência algumas opções com t-shirts não tão básicas - destaque para os decotes - que aparecem combinadas com bermudas em degradê, bermuda e calça branca e finalizando com as camisas estampadas.
 GYM / Beachwear: Algumas opções de looks para pratica de exercícios, lembrando que as opções que aparecem "sem camisa" são para aqueles exercícios praticados ao ar livre ok?! No beachwear duas opções de bermudas na altura do joelho - Rodrigo Hilbert usa com regata para jogar futevôley."

Mais opções para looks de fim de semana: o chinelão é a escolha da vez para produções mais relax!
● Casual: Começando com a camisa jeans - peça fundamental no closet masculino - usada nas versões Jeans x Jeans pelo Gustavo Mendonça e Paulinho Vilhena usa com bermuda e tênis sem meia! A polo e a camisa aparece combinada com bermuda curta e bermuda com estampa militar. As camisas brancas aparecem combinadas com calça clara e lenço, com calça cinza e com calça branca. A versão azul clarinha com jeans é uma ótima opção para usar no trabalho em dia mais casual! rs. Finalizando com 3 opções de xadrez.
Finalizando as produções casuais com polo e as malhas lisas, estampadas e de listras.

● Sobreposição: Começando com algumas sobreposição de camisa xadrez usada com t-shirt pelo Fiuk e a versão de camisa jeans combinada com jeans e camisa vermelha é o meu favorito!!! As duas versões de cardigãs mais esportivos de zíper e as clássicas jaquetas de couros nas versões preta e coloridas.
● Homens de Terno: Começando com os looks usados sem gravata, Kadu Dantas com a versão blazer +  polo, e as versões com gravatas na mesma cor da calça - O combo azul marinho + vermelho deixa o look navy.
Finalizando com algumas opções de gravatas, coloridas, convencionais e borboleta.
● Acessórios● Barba, cabelo & BigodeFotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin