Translate

domingo, 13 de outubro de 2013

Minas Trend: Victor Dzenk Inverno 2014

O meu desfile favorito do Minas Trend 2013 - o estilista Victor Dzenck foi buscar inspirações no mundo árabe!

O contraste entre o antigo e o moderno, o tradicional e o contemporâneo, o rigor e a alegria, resultam em uma mistura sinestésica para a criação do inverno 2014 do estilista Victor Dzenck. Por ocasião de uma viagem de férias VD descobriu um lugar místico, e  fez um mergulho impactante pelo fascinante mundo árabe - sua atmosfera mediterrânea, seus costumes, sua arquitetura e sua religiosidade que marcam uma estática particular e rica apresentada em sua coleção na forma de tecidos e acabamentos, nos elementos, na exuberância das estampas (minha nova obsessão) que vão embasar um easy chic urbano para homens globetrotters.

A marca VD aposta cada vez mais na sua linha masculina apresentando um mix completo do casual à alfaiataria. Na alfaiataria, o clássico é diferenciado com casacos e calças em veludo cotelê e camisaria em algodão fio tinto. O casual é descontraído com t-shirts em estamparia digital 3D, pólos com mix de tecidos e moletom revisitado com corte urbano customizado com zípers de metal e ilhóes. Para finalizar, o linho com corte a fio e malha prene para peças tecnológicas. As peças chave são: casacos, calças, trench coat e camisarias.
Cartela de cores: preto, cinza e bege aliados a turquesa e vermelho.
Estampas: Padrões de cashemere e prints inspirados na arquitetura e nos elementos folk com forte pegada nos anos 80's.
Underwear: Uma linha completa de cuecas, camisetes e ceroulas (presente no último look) bem elaboradas e divertidas fazem parte da coleção masculina.
- Bastidores
Siga o GB: Facebook Page / Twitter / Tumblr / Pinterest / @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin