Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo

Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks do mês de julho.
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, GYM, beachwear, casual, sobreposição, Homem de terno + detalhes, acessórios e  “Barba, cabelo & bigode”.
● Semana: 21/07 a 28/07
● Básicos: 
Começamos com os looks básicos combinando as já tradicionais camisas de cores neutras: brancas, cinzas e pretas com jeans – na hora de inovar aposte nos acessórios, como sneakers colorido.
 Finalizando com as amadas e tradicionais t-shirts de bandas de rock e a versão Jesus de Ben Affleck.
● GYM: Para os looks de prática de exercícios regatas + calças e bermudas e mais uma vez estamos na luta pela barriga do modelo Erasmo Viana. #ProjetoBarrigadoErasmoViana
● Beachwear: As bermudas de praia aparecem na altura do joelho - se você é daqueles que curte ficar no sol pra ter um bronze, a sunga é a melhor opção, nada de marca de bermuda na altura da coxa! rs.
● Casual: Começamos com algumas opções de looks com malhas e cardigãs, a camisa polo aparece nas versões monocromáticas e na versão com detalhe de gola de outra cor. A camisa branca aparece me 3 versões: com calça jeans, calça chino e calça de cor. Das clássicas camisas brancas para as neutras - azul claro e verde militar, As versões em xadrez aparecem em diversas padronagens - a minha opção favorita é a padronagem vinho com calça de cor escura do Andrew Garfield.
Do xadrez para a estampa de rosas usada por Adam Levine - você usariam? - finalizando com as clássicas camisas jeans que podem (e devem) ser usadas no combo Jeans + Jeans de padronagem diferente! Sobreposição: Outra maneira de usar a camisa jeans/xadrez é como sobreposição. A camisa branca (lisa) faz o combo perfeito - Para os mais modernos a versão com bermuda usada por Adam Gallagher.
Os cardigãs voltam a aparecer, nas versões de botão e a versão mais esportiva de zíper. Para os dias mais frios, a jaqueta de couro nas versões preta e marrom e o sobretudo na altura do joelho usado com jeans.
● Homens de Terno: Começando por aqueles que optaram pelo blazer de forma mais casual, combinando com jeans e muitas vezes usado sem gravata - reuniões e eventos durante o dia podem ser uma opção!Finalizando com algumas opções de combinações de terno azul marinho (um clássico no closet masculino), um terno completo de cor combinado com camisa branca e alguns detalhes do lenço de poá com gravata de cor.
● Acessórios● Barba, cabelo & BigodeFotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin