Translate

domingo, 3 de novembro de 2013

SPFW: Cavalera – Inverno 2014

Cavalera - Inverno 2014
Direção criativa: Alberto Hiar
Styling: David Pollack
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Mil e Uma Noites (ao vivo)
Inspirações: Virado para Meca
Materiais: Patchwork de veludo devore com seda xadrez, moletom de tweed e jeans, em aspectos molhados, empoeirados e engraxados
Cores: Preto, branco, cinza, ocre e azul Royal
Highlights: A Cavalera fechou a noite com uma festa árabe, com direito a show ao vivo e dançarinas do ventre. O desfile aconteceu no anfiteatro do parque Villa-Lobos, em meio a um vento gelado, mas que não desanimou a plateia, muito menos Alberto, que, lá de cima da arquibancada, batia palmas ao ritmo da música enquanto observava, feliz, a bagunça boa que rolava lá em baixo.
Hiar resgatou sua origem libanesa e ainda inseriu toques da Turquia, Indonésia e Índia, em um roteiro multicultural que foi representado pelo casting e pelas roupas como as peças oversized (camisetas, moletons e camisas), caftans semelhantes aos usados pelos muçulmanos e sandálias de couro. Não foi apenas Alberto que retomou suas raízes, mas a própria Cavalera, com uma coleção de streetwear, divertida e inusitada, com seus códigos bem humorados e jovens. E como é tradição nos desfiles da marca, acabou em festa, com momentos impagáveis dos modelos ensaiando uma dança do ventre.

- Detalhes
- Bastidores / Beleza
Fonte / Fotos: FFW
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin