Translate

sábado, 25 de janeiro de 2014

#MFW: Dolce & Gabbana Inverno 2015

Quando eu fiz a postagem "O melhor da Milan Fashion Week" não sei se vocês notaram a falta de uma marca em especial ... falei de todos os desfiles (os mais interessantes né?) mas a minha marca favorita (digo em sentido amplo: sou fã dos estilistas, sou fã das campanhas, sou mega fã do estilo italiano), dentro do eixo internacional a Dolce & Gabbana (no Brasil sou fã do lifestyle da Daslu - só para deixar claro) é a minha label dos sonhos - tive o prazer de conhecer a loja em Milão quando fui fazer a Eurotrip de pesquisa junto do Senac e você podem imaginar como foi especial pra mim poder conhecer a marca mais de perto. Mas voltando ao que realmente interessa: Separei todos os modelos, todos os detalhes e finalizo com a beleza do último desfile deles de inverno 2015 com um casting perfeito, incluindo alguns brasileiros (esses dei um destaque maior) - só senti falta do Davig Gandy / Muso do GB, a Dolce & Gabbana nesta estação se inspirou na época medieval e seus reinados! Reis, príncipes e cavaleiros desfilaram ao som de música clássica, usando peças exuberantes, repletas de bordados e brilhantes, sendo os principais materiais os veludos, sedas, peles sintéticas e naturais, como o shearling. Estampas de catedrais, reis e cavaleiros armados ilustram uma variedade de peças em tons sombrios. Confere abaixo:

>>>> Detalhes

>>>> Beleza
Fotos: FFW / Crítica: GQ Brasil
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin