Translate

sábado, 11 de janeiro de 2014

O melhor da London Collection - Inverno 2014

2014 já começou com muitas novidades para a Moda Masculina: Os homens mais elegantes do mundo se juntaram para analisar o futuro, não, não estou falando de cartomantes e baralhos e sim da Semana de Moda Masculina de Londres onde foram apresentados as o que vamos (assim né?) usar no Inverno 2014Quem me acompanha aqui desde o começo sabe que não sou desses de analisar desfiles nem dizer se isso é ou não certo, deixo isso para os gurus da moda masculina e para as nossas revistas especializadas. Porém eu fiz um balanço geral de todos os desfiles e separei algumas peças que podemos adaptar para usar no dia a dia, afinal não é para isso que a gente assiste aos desfiles? Vamos ao que realmente interessa:

● As bermudas mais curtas (bem mais curtas que as convencionais) de cores fortes de Orlebar Brown.
● A camisa branca um super clássico, agora Richard Nicoll apresenta a sua versão maxi. Só tenha cuidado porque esse tipo de camisa não fica bom em todos os shapes, é bacana quando usada com calça mais seca.
● O blazer sai do convencional para o inverno, nada de cores neutras e sóbrias, ele aparece de cor e estampado, quer fazer a diferença combine com uma camisa jeans assim como fez Paul Smith.
● O jeans com jeans aparece no mesmo tom combinado com malha de cor forte no look de Lou Dalton.
● O xadrez aparece no look da TopMan em cores mais neutras como vermelho, branco e cinza.
● Matthew Miller traz a clássica jaqueta de couro de cor com amarrações sobreposta em look escuro.
● Tendência forte do último verão o branco total vai para o inverno de Lou Dalton.
● O cardigã esportivo (esse com zíper na frente) aparece em cores no look de Jonathan Sauders.
● O camuflado (tendência que eu demorei muito para aceitar) aparece discreto no look de Lou Dalton e no P&B combinado com cores mais fortes no look de Oliver Spencer.
● As estampas aparecem em forma de lenço no look da Burberry Prorsum e em estampas tropicais no look de Orlebar Brown - DicaLojas de departamento como Riachuelo estão cheias de estampas tropicais!
● 
O monocromático aparece em na cartela de cores vermelho no look de Richard Nicoll.
 Alexander McQueen traz blazer com calça escura combinado com t-shirtO melhor look!
● Hackett 
aposta no blazer azul marinho com abotoamento duplo usado por David Gandy.
● As malhas aparecem estampadas: sejam com flores ou mesmo frase, nos looks de Jonathan Saunders, Richard Nicoll Matthew Miller, só tenha cuidado para o visual não ficar carregado. Na dúvida use uma versão de cor mais sóbria como aparece no look da Hackett.
● Acessórios: destaque para as versões com solado de cor, versões coloridas e em versão fosca nos sapatos.Siga o GB: Facebook Page / Twitter / Tumblr / Pinterest / @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin