Translate

sábado, 18 de janeiro de 2014

O melhor da Milan Fashion Week- Inverno 2014

Assim como aconteceu na Semana de Moda de Londres, fiz um balanço geral de todos os desfiles e separei algumas peças e tendências que podemos adaptar para usar no dia a dia, afinal não é para isso que a gente assiste aos desfiles? Vamos ao que realmente interessa:
● Cores: Esqueça aquele inverno sóbrio de cores como: preto e cinza, o Inverno 2014 será bem colorido. Detalhe que a cor aparece forte em uma peça chava ou na tendência do monocromático (abaixo).
● Navy: Outra tendência que apareceu nos desfiles foram o navy, meio discreto, mas com o uso certo das cores não fica parecendo fantasia. Já o xadrez aparece em cores vibrantes, no look completo, até na gravata. ● Blazer Estampado: O blazer estampado apareceu em estampa floral com detalhe na renda usada como lenço e com mini estampa de raio. Versace inova mais uma vez e aposta na camisa de estampa de lenço.● Jeans + Jeans: Apareceu nos desfile de Philipp Plein e Versace usado na mesma padronagem.
A clássica jaqueta de couro aparece com detalhes em ouro, prata e em texturas.● Estampa Camuflada: Aparece em estampa grauda (acho meio complicado de usar essa padronagem maior). O mix de estampas aparece combinados entre calças e casacos e no blazer de Vivienne WestwoodOutra tendência vista nos desfiles, foram as padronagens em degradê.Por fim algumas peças que mereceram destaque: A calça rock's e jaqueta militar da Diesel Black Gold, o cardigã esportivo da MSGM, o blazer de veludo da Giorgio Armani e Ermano Scervino. A tendência que já tinha sido vista desde os desfiles de Londres, a possível volta do color block.

Siga o GB: Facebook Page / Twitter / Tumblr / Pinterest / @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin