Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Style of the Famous – Homem de Estilo

Está no ar o primeiro Style of the Famous: Homem de Estilo de 2014 com os mais bem vestidos da semana.
 A postagem ficou dividida em looks: Básicos, sobreposição, verão/férias, réveillon e “Suit & Tie”, acessórios e “Barba, cabelo & bigode”. Devido a primeira semana "o mundo todo" está de férias algumas categorias ficaram de fora, ou por motivos de Verão 40º no Brasil não achei bacana postar foto de sobreposição.

● Semana: 29/12 a 04/01
● Básicos: Começamos os melhores da semana com os looks compostos por camisas podrinhas e t-shirts.
● Sobreposição: As sobreposições se limitam a 4 tipos: Jaqueta bomber usada por Kanye West com jeans rasgado, cardigã com estampa de banana (que já virou objeto de desejo do GB), e as clássicas jaquetas jeans (combinada com calça no mesmo) e jaquetas de couro usada por Robin Thicke.● Verão/Férias: Janeiro chegou, o Sol também (só poderia vir menos quente né Jesus!) e os nossos escolhidos da semana já estão em Trancoso, Rio de Janeiro e em Saint Barths. Confere os melhores looks de Beachwear:
● Réveillon: E os looks de réveillon? Mais cedo eu postei os 16 melhores looks dos leitores e seguidores do GB(AQUI!) agora eu trago os melhores looks dos nossos It Guys: Branco total, bermuda e adereços de festas!
 Suit & Tie: Começamos os looks dos engravatados com proposta mais esportiva combinando o terno com tênis mais casual. Na sequência Justin Bartha se casando no Havaí e finalizando com gravata borboleta nos looks para aquelas festas mais formais.
● Acessórios● Barba, cabelo & Bigode
Fotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!! GB

Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin