Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Style of the Famous: Homem de Estilo

Com um dia de atraso está no ar mais um “Style of the Famous – Homem de Estilo” com os homens mais bem vestidos da semana. A postagem essa semana ficou dividida em: Looks básicos, gym style, fim de semana, casual, sobreposição, Suit & Tie, Acessórios e “Barba, cabelo & Bigode“.
Ps: Ao fim da postagem começa a enquete para escolher dentre os 8  “O + bem vestido da Semana” ok? Vocês podem votar tanto na enquete oficial aqui no blog, quanto no IG ou na page do GB.
Semana: 19/01 a 25/01
● Básicos
Os looks básicos são aqueles que você geralmente usam em momentos de descontração, onde não precisa seguir nenhum tipo de regra na hora de se vestir. O que não quer dizer que você vai abrir mão de estar bem vestido, mesmo preservando o conforto. Não confunda conforto com desleixo!

● Fim de Semana: Apenas um look super verão para passar o fim de semana super confortável com bermuda e t-shirt. Gym Style: Apenas um look completo para os amantes dos esportes, e mais uma vez eu repito: a roupa é um item importante para praticar corretamente seu exercício. Procure tecidos que absorvem melhor a sua transpiração – até nas lojas de departamento é possível achar desse tipo com um preço bacana!● Gym Style: Para aqueles que curtem praia, sol e mar (estou providenciando uma postagem com alguns produtos para te ajudar na proteção – super importante – quando estiver curtindo uma praia). Bermudas mais curtas – substituem fácil a sunga – e as bermudas abaixo do joelho para o pós praia! Para os de corpo bom, as sungas aparecem mais larga nas laterias, sejam lisas ou com estampas gráficas. #ProjetoErasmoViana
● Casual:
 Os looks casuais começam com a clássica camisa preta usada com bermuda (o mesmo look aparece logo mais embaixo usado com blazer branco), na sequência camisas em tons mais neutros como cinza e o azul claro (ótima opções para fugir do preto e branco), para as clássicas: a jeans de Diego Fragoso e a xadrez usada por Marcos Mion! Falando em Mion, fiquei de cara sábado pós capitulo bapho da novela, passeando pelos canais me deparei com ele usando esse look lindo! lindo! lindo! Na foto não mostra, mas a calça era bem skinny e com a barra da calça mais curta. Ele usava uma sapato escuro sem meia, e apesar dos botões estarem abertos não estava assim tão evidente a sobreposição.

Fora as camisas, outro item bem visto nas ruas foram as malhas, usadas (coincidência) por todos com calça escura - das mais simples para as estampas e com texturas. Paul Rudd usa a malha de cor neutra sobreposta de uma camisa xadrez. -  só substitua a cor da calça. Ótima opção de look para sexta feira casual!
● Sobreposição: Começamos com opções de cardigãs: modelos de botões e os mais esportivos com zíper. As clássicas jaquetas de couro em várias versões e o colete aparece substituindo o blazer de David GandyPara os dias de muto frio o sobretudo é a melhor opção: nas versões mais longas ou na altura do joelho.● Suit & TieComeçando com aqueles que usaram o blazer de forma mais casual: O look da bermuda que eu falei mais em cima - só não entendi o uso desse boné com aba para trás - O blazer branco aparece combinado com calça de cor e com calça jeans - detalhe na barra da calça usada sem meia - O mesmo terno cinza aparece usado de 2 formas: com calça jeans e com calça escura. Para fugir do comum, faça como Kadu Dantas e Chris Pine e aposte no blazer de cor - Kadu ainda combinou com acessórios de cor forte.Tim Melideo com a mesma proposta do blazer de cor neutra com calça escura - gosto desse equilíbrio do blazer mais claro com calça de cor escura - Mariano Di Vaio foge totalmente do comum com uso do blazer completo em estampa camuflada. Na sequeência, outras opções de blazer cinza e azul marinho.Por fim os clássicos pretos ótima opção para quem tem medo de errar ou não gosta de arriscar: A gravata mais slim ou a tradicional combinada com camisa branca de botão simples ou cobertos!
 Acessórios● Barba, cabelo & Bigode
Fotos: Just Jared / Quem / Blogs*

*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin