Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

GB tira Dúvida: Looks de inspiração p/ o Carnaval

1546137_663268760402387_1018424525_nEstá no ar mais um GB tira Dúvidas !!! - Tema: Looks de inspiração para o carnaval.
A dúvida foi enviada por email pelo leitor: Felipe Assis.
Olá Afonso, primeiro quero parabeniza-lo mais uma vez pelo blog, que ajuda a tira nossas maiores duvidas. Mais uma vez venho pedir um post. Especialmente para o carnaval que praticamente já começou. Queria que mostrasse algumas looks de inspirações para o festa mais esperada do ano. ( Eu particularmente vou sair no Camarote Skol Salvador. A camisa será branca, com listras verde claro e também amarelo. Minha duvida é com qual cor de bermuda e sapato combinar? Pensei em uma amarela! O que indica?
camarote skolO Felipe me enviou a dúvida em cima da hora, então respondi a ele antes mesmo de criar a postagem, então seguindo aquela linha - "a sua dúvida pode ser a mesma do seu amiguinho", resolvi dá continuidade na postagem e separei algumas opções de bermudas que ele poderia usar. Sugeri que ele usasse a amarela - até porque é a cor principal do "abadá" ou que ele usasse as outras cores que representavam o camarote!
Ele já me respondeu e disse que optou mesmo em usar a bermuda amarela! Separei 18 opções dentro da cartela de cores e outras que podem ser usadas por vocês que vão sair em outras festas.
Separei também algumas opções de looks de carnavais para servirem de inspiração para os leitores que vão ficar em camarotes ou em festas fechadas: Destaque para as customizações da camisa. Confere: 
Algumas opções de looks e acessórios para festas que não exigem o uso da camisa:
*Algumas opções aparecem sem camisa, nesse caso eu volto para a dúvida do Felipe sobre as bermudas!
Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (blogafonsogossipboy@gmail.com), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.
Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin