Translate

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GB tira Dúvidas: O que usar na festa de Formatura

1546137_663268760402387_1018424525_nEstá no ar mais um GB tira Dúvidas !!! - Tema: Look ideal para usar na festa de formatura.

A dúvida foi enviada por email pelo leitor: Marcos Yuri de Abreu Ramos.
Olá, Afonso. Tenho 20 anos, 1,80m , moreno, e com 75 kg (corpo magro, porém atlético). Vou a uma festa de formatura, daí queria usar algo arrumadinho, porém despojado. A princípio, eu tenho uma calça jeans preta, e pensei em colocar um blusão rosa meio cereja fechado (é um pouco fosco ele) com ela, e um sapato, mas aquele de pano. Daí, queria alguma dica de acessório, como uma gravata ou um cinto (e qual a cor). Também tenho um blazer preto q posso colocar. Enfim, queria saber como combinar e colocar essas coisas, de maneira legal e sem parecer um engomadinho hehe Obrigado!

O Marcos, já adianta no email que ele não queria usar nada muito chic. Eu separei de início algumas opções de dress code mais conhecido como Traje Esportivo. Nele é permitido a camisa casual de preferências em tons mais neutros como branco/preto ou azul marinho. Para a calça, escolha entre os jeans mais escuros, calça de sarja ou até mesmo uma de lã fria com corte reto.

Partindo do princípio de que festa de formatura é um evento mais formal, então não custa nada você dá uma caprichada e usar uma produção mais bacana, também chamada de Esporte Fino ou Passeio. Preste a atenção no horário do evento, se for depois das 18:00 (ainda temos a luz do dia) você deve usar calças bege, cinza ou marinho, de preferência de lã fria, com camisa social e blazer.Se o evento for mesmo depois das 18:00 é preferível que se use uma gravata ou lenço.
Separei aqui algumas possíveis combinações de camisaria e cores de calça,terno completo e sapato ideal.
Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (blogafonsogossipboy@gmail.com), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.
Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page / Twitter / Tumblr / Pinterest / @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin