Translate

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Radar de Tendência: Bolso Estampado

imagens.phpInaugurando uma nova tag no GB na nova fase do blog em 2014: "Radar de Tendência", vai trazer aquelas tendências que não encontramos em desfiles, ou apresentada por um estilista em uma semana, e sim na moda de rua. Começamos então com uma das minha favoritas desse verão: O bolso estampado ou em destaque. Separei a postagem com algumas opções de estampas ou tipos, aqueles que já apostaram na tendência e por fim que eu sei que vocês amam, algumas inspirações de looks com as camisas. Vamos ao que interessa:

>>>> Estampa Floral:  Minha versão favorita! Fica super bacana tanto na camisa branca, quanto na camisa de cor. A versão com camisa jeans, pode acrescentar a mesma estampa no punho!
>>>> Estampa Animal Print
: Acredito que essa seja a versão mais ousada, nesse caso eu prefiro a versão mais discreta com apenas o bolso, com a camisa em fundo ou branco ou preto. Para os mais fashionistas, a Riachuelo tinha uma versão de manga e bolso (esse look tem no "quem usa" mais abaixo!). Tem como ser mais fofa a versão com o "gatinho" e o bolso de poá ?!?

>>>> Versão na Regata: Nessa versão aparecem bolsos estampados e bolsos em destaque na versão lisa. A @cariocasoulrj marca que vocês devem seguir no instagram fez a versão branca com bolso floral.
>>>> Versão Camuflada
: Você pode escolher entre o bolso ou a camisa toda na estampa camuflada. Eu prefiro a versão bicolor branca com cinza e o bolso camuflado de que a camisa toda. A versão "geek" ou a versão em tons mais claro também fica super bacana.>>>> Versão na camisa estampada: Das estampas camufladas para as listras e estampas gráficas. Aqui você escolhe ou o bolso ou a camisa para usar como destaque do estampado.
>>>> Estampas "divertidas": Algumas versões mais divertidas como a estampa de bandeira aplicada na camisa jeans, estampa de poá e estampa de lenço. E as versões com a "florzinha" do jogo do Mario (quem lembra?) e as versões "cidade" e nuvem de chuva com a chuva para dentro do bolso! >>>> QUEM USA

>>>> Looks de Inspiração
Algumas lojas que você encontram camisas com bolso estampado:
- Riachuelo (@lojasriachuelo)LIMITS Niterói (@limitsniteroi), Wöllner (@wollnerrj), Redley (@redley85) e 
Carioca Soul RJ. @cariocasoulrj

Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin