Translate

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Style of the Famous: Homem de Estilo

Com um dia de atraso está no ar mais um “Style of the Famous – Homem de Estilo” com os homens mais bem vestidos da semana. A postagem essa semana ficou dividida em: Fim de semana, beachweargym style, casual, sobreposição, Suit & Tie, Acessórios e “Barba, cabelo & Bigode“.
Ps: Ao fim da postagem você me ajuda a escolher dentre 8  “O + bem vestido da Semana” ok?
Vocês podem votar tanto na enquete oficial aqui no blog, quanto no IG ou na page do GB.
Semana: 02/02 a 08/02

● Fim de Semana: As bermudas mais uma vez aparece como o foco dos looks. #GBapoiaoBermudaSim
● Beachwear: Para aqueles que curtem praia, sol e mar (estou providenciando uma postagem com alguns produtos para te ajudar na proteção – super importante – quando estiver curtindo uma praia). A sunga foi a escolha dos nossos "saradões", já Rodrigo Hilbert usa bermuda no pós praia e para jogar vôley!
● Gym Style: Algumas opções de look gym para os amantes dos esportes, e mais uma vez eu repito: a roupa é um item importante para praticar corretamente seu exercício. Procure tecidos que absorvem melhor a sua transpiração – até nas lojas de departamento é possível achar desse tipo com um preço bacana!
● Casual: Os looks casuais começam com as clássicas camisas estilo business em cores neutras com destaque para o look de Gui Marques: A calça com a barra dobrada faz toda a diferença com o sapato dockside. Somos fãs de acessórios, olha como o suspensório fez a diferença no look de Adam Gallagher, e como o "pulseirismo" fez diferença no look do Mion! A camisa xadrez aparece em 3 opções com destaque mais uma vez para a calça usada com a barra dobrada e o sapato usado SEM meia! Por fim as malhas aparecem usadas sobrepostas ou substituindo uma camisa e a camisa polo aparece na versão com manga longa.
● Sobreposição: Começamos com sobreposições de camisas com destaque para o look de Lucas Lima meio monocromático. Os cardigãs aparecem sobreposto de camisa lisa (uma opção para substituir o blazer em ocasiões informais) e um mix de estampas no look de Adam Gallagher. Mais opções de cardigãs desta vez de botões e na versão mais esportiva com zíper (usado fechado) com calça chinoAs parkas aparecem nas versões militar e na versão com estampa camuflada. Na sequência, as clássicas jaquetas de couro nas versões: rock (as pretas), com texturas e nas versões de cor seja essa marrom (a melhor opção para substituir o preto) e a mais clara. Na sequência, trench coat na altura do joelho, e as versões com aplicações para os dias de mais frio.● Suit & TieComeçando com aqueles que usaram o blazer de forma mais casual, seja de bermuda usado pelo Rodrigo Costa, as versões de cores, e as versões usadas com calça jeans - as melhores são as escuras!As versões pretas, cinzas e azul marinho - são os clássicos para quem tem medo de errar!
Para os que gostam de fazer a diferença e inovar: O lenço substitui a gravata ou usado como detalhes!
O look branco total é usado com gravata de cor e detalhe para o lenço verde.
Não sabe como combinar as gravatas?
Abaixo algumas opções de como combinar as cores ou estampas com o tons certos do seu blazer. 
● Acessórios● Barba, cabelo & BigodeFotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin