Translate

domingo, 30 de março de 2014

Campanha: Kellan Lutz p/ "Abbot + Main"

2014 CampaignAssim como aconteceu nas campanhas passadas (2011.2012), a "Abbot + Main" traz mais uma vez o ator Kellan Lutz. "É muito bom encontrar algo fora da atuação. Amo o processo do início ao fim. É uma grande saída criativa para mim. Minha carreira me dá a oportunidade de viajar pelo mundo e estou sempre inspirado pelo meu entorno e pelo meio ambiente", disse ele que participou da mais recente festa do Oscar com look ecológico.  As informações são do site Daily Mail. Confere abaixo as fotos da campanha:
Kellan Lutz (Foto: Reprodução)Kellan Lutz (Foto: Reprodução)Kellan Lutz (Foto: Reprodução)Kellan Lutz e modelo (Foto: Reprodução)2014 CampaignSiga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin