Translate

sábado, 22 de março de 2014

Tem uma "Kardashian" na capa da Vogue!

A notícia mais comentada do dia: Tem uma Kardashian na capa da Vogue América!!!
Nossa - musa big drama queen -  Kim Kardashian estampa a capa da Vogue America vestida de noiva ao lado - sendo abraçada - de Kanye West. Com fotos de Annie Leibovitz o "casal mais comentado dos últimos tempos" divide as fotos com a filha do casal North West.Kim Kardashian, Kanye West, Vogue
A capa como já era esperado gerou polêmica: "Você pode ter lido que Kanye me implorou para colocar sua noiva na capa da Vogue", escreveu Anna Wintour na carta da editora que integra as primeiras páginas da publicação de moda. "Ele não fez nada do tipo. A fofoca rende mais leitura, mas o simples fato é que, nesse caso, não é verdade". "Kanye é um ótimo performer e provocador cultural, enquanto Kim, através da força de seu caráter, criou um lugar para si mesma sob o mais brilhante dos holofotes – e é preciso de coragem para fazer isso". Ela prossegue ainda falando que Vogue mantém a tradição de "colocar aqueles que definem a cultura e agitam as coisas em qualquer momento, e cuja presença no mundo molda sua aparência e influencia a maneira que o vemos".
Confere algumas fotos dos bastidores e na sequência o vídeo - ao som de Kanye West!   (Foto: Reprodução/Vogue Magazine)North West no set (Foto: Reprodução/Vogue Magazine)  (Foto: Reprodução/Vogue Magazine)  (Foto: Reprodução/Vogue Magazine)>>> Vídeo:
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin