Translate

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Style of the Famous: Homem de Estilo

Quebrando todos os possíveis recordes de atraso está no ar mais um “Style of the Famous – Homem de Estilo” com os homens mais bem vestidos da semana (quase passada). A postagem essa semana ficou dividida em: Looks básicos, fim de semana, Gym Style, beachwear, “look casual, sobreposição, Suit & Tie, acessórios e “Barba, cabelo & Bigode“.
Semana: 18/05 a 24/05
● Básicos:
 Os looks básicos são aqueles que você geralmente usam em momentos de descontração, onde não precisa seguir nenhum tipo de regra na hora de se vestir. O que não quer dizer que você vai abrir mão de estar bem vestido, mesmo preservando o conforto. Não confunda conforto com desleixo!
● Fim de Semana: A tag “Fim de Semana” é quase semelhante a dos looks básicos, mas aqui o foco é de fato o conforto. Só não podemos abrir mão de pequenas regras: O uso da bermuda com tênis/sapato sem meia é uma das fundamentais! Destaque para o camisão verde usado por Lavoisier com bermuda cargo ● GYM StyleO assunto já virou até tema de “GB tira Dúvidas“, mas para os que ainda tem alguma dúvida, abaixo algumas opções de looks de academia ou para quem pratica exercícios ao ar livre.● GYM Stylebeachwear essa semana só tem duas opções - O modelo André Hamann (a versão gringa do Verdelho) e o nosso leitor/seguidor Hamilton Nogueira e seu body perfeito do Site Radar!● Casual StyleOs looks casuais começam com umas das peças fundamentais no closet masculino: A camisa estilo business – Aparece em algumas opções usadas com bermuda, e nas versões estampadas e de cores neutras como azul claro, branco, rosa e a clássica preta.As versões em jeans parecem combinadas com jeans na mesma tonalidade no look de Kanye West, combinado com calça chino e pulseirismo no look de Victor CollorJared Leto usa a versão clara com calça resinada, Marcos Pitombo (um dos looks mais adorados da enquete) combina a camisa jeans clara com calça em outro tom e destaque para os acessórios: gravata borboleta e suspensório! Príncipe Harry também aparece na enquete usando camisa xadrez em tons de azul com calça jeans e cinto marrom. As malhas aparecem sobrepostas de camisas, nas versões em cores neutras e Kadu Dantas com estampada!

● SobreposiçãoComeçando os looks de sobreposições com camisa/jaqueta jeans, sobreposição de camisa em tom militar, e algumas opções de cardigãs de botão e na versão esportiva de zíper.
Das parkas para as clássicas jaquetas em couro com destaque para a versão bicolor de Michael Jackson!
Não gosta da jaqueta de couro preta? Acha muito motoqueiro ou rock'n'roll? Aposte nas versões de cores!
Finalizando os looks e sobreposição com umas das minhas peças favoritas do momento: O colete!
● Suit & TieComeçando com aqueles que usaram o blazer de forma mais casual, fugindo do padrão, combinando o blazer com calça chino, camisas estampadas e até mesmo tênis.Para não errar aposte sempre nos clássicos: Ternos azul marinho, cinza ou preto.
Depois de adquirir os modelos clássicos: preto, cinza e azul marinho, que tal apostar em alguns modelos de cor mais marcante. Para os mais modernos vale as cores mais fortes como o vermelho. Para combinar: escolha calça, camisa de cor mais básica. Deixe que só o blazer chame a atenção no seu look.
Finalizando os looks de terno e gravata com as irmãs Kardashian nas festa de casamento da Kim! #Musa!
● Acessórios● Barba, cabelo & Bigode
Fotos: Just Jared / Quem / Blogs* / Instagram*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin