Como foi o verão 08/09 - retalhos de tecido e de borracha foram reaproveitados; costurados ou prensados sobre as roupas, criavam texturas interessantes. O preto e o branco eram as cores-base; pinceladas de azul, laranja e amarelo pontuaram a coleção. Para eles, calças secas e de barra dobrada.
O inverno 09 - sempre atenta a tudo o que acontece no âmbito do urbano, a UMA fala de tradição e mistura de culturas versus vida moderna nesta coleção.
Na roupa, a história é contada com peças de tecidos tecnológicos e adornos artesanais, como o crochê, que é aplicado de forma geométrica, sem romantismos, nas peças.
O xadrez largo e de poucas listras, com jeito de tinta fresca, é a estampa oficial da coleção e aparece em vermelho, preto e verde - mas é no branco empapelado que ela se mostra com mais boa vontade.
As calças sarouel e cenoura estão lá para refrescar a modelagem quadrada como a paisagem das metrópoles, que é uma das características da marca. Junto com elas, há saias tulipa-envelope, casacos-casulo, coletes acolchoados. No geral, são as partes de baixo as que importam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário