Translate

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Britney Spears: Trechos da entrevista sobre o novo album "Circus"

“"Womanizer" é uma das minhas canções preferidas, eu amo a batida, eu amo as pessoas que produziram, e é bem urban, é uma musica poderosa e é hino para as mulheres.

O novo álbum é muito muito legal pra mim porque há muitas canções pessoais e é um álbum fresh pois há produtores que eu nunca trabalhei antes e isso me deixou bastante empolgada.

Definitivamente é meu melhor trabalho até agora então é por isso que eu gosto muito.

Os produtores são maravilhosos, Danja produziu "Kill The Lights" que é uma das minhas preferidas no álbum, ele é muito legal e nós trabalhamos muito bem juntos no estúdio.

Guy Sigsworth fez duas canções comigo, duas baladas, na verdade ele já fez In The Zone comigo 4 anos atrás, ele é um produtor genial... Então esse álbum tem muita coisa old school pois há também pessoas que eu costumava trabalhar.

Minhas influências musicas foram Prince, Madonna, Elton John e Whitney Houston... só para citar alguns”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin