Translate

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Estilista Tom Ford anuncia primeiro filme como diretor


Ford largou o mundo da moda em 2004 para se dedicar ao cinema.‘A single man’ terá Colin Firth e Julianne Moore no elenco.


O estilista norte-americano Tom Ford, que praticamente largou o mundo da moda para tentar ser cineasta em Hollywood, anunciou nesta quarta-feira (29) seu primeiro contrato para dirigir um filme.

“A single man”, com Colin Firth, Julianne Moore e Matthew Goode, deve começar a ser filmado em Los Angeles na próxima segunda-feira (3).

O filme, que se passa em 1962, conta a história de como o personagem de Firth, um professor universitário britânico, lida com a perda de seu parceiro por 16 anos.

A lista de produtores do filme inclui Ford, Chris Weitz, Andrew Miano e Robert Salerno.

Ford deixou a direção das marcas Gucci e Yves Saint Laurent em 2004 com gande alarde, com a intenção de levar seu talento para a provocação para o mundo do entretenimento. Ele anunciou três projetos diferentes e no ano seguinte criou sua própria produtora, Fade to Black. Com o tempo, Ford voltou aos poucos ao mundo da moda. Primeiro com uma parceria para produzir cosméticos com a empresa Estée Lauder, depois fazendo óculos escuros, uma marca de roupas íntimas masculinas e agora uma rede de lojas de roupas masculinas em 20 cidades.

Mas ele não desistiu dos filmes.

Ford vive parte do tempo em Los Angeles, aparecendo em vários eventos, com gente como Tom Hanks e Daniel Craig vestindo os smokings criados pelo estilista.

A amizade de Ford com Craig também levou o estilista a desenhar o figurino do próximo filme da franquia James Bond, “Quantum of Solace”.


aí sabe viu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin