Translate

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Especial SPFW - Colcci - Inverno 2009

Gisele Bundchen abre o desfile (agaaaaaain)
Como foi o inverno 08 - carregado - de xadrez misturado com lamê, que invadiam até as botas de cano alto (acima dos joelhos). Bordados, mix de tecidos, muito preto+vermelho e bolsas pesadas desagradaram em cheio.
Como foi o verão 08/09 - bem mais limpo e editado, teve foco forte nos jeans, que vieram manchados ou blue claros. As formas eram mais retas e os vestidos, tipo lady, acinturados e de saia rodada. Para acompanhar o rei da passarela, tie-dye.
O inverno 09 - Com o foco ainda mais acertado, Jessica Lengyel libertou-se das cores, que não são seu forte, para apostar no preto e branco, que é combinação sem erro. A primeira série, de brancos, tinha ótimas minijaquetas com inspiração militar, alvos e justos jeans de cintura alta e barra alongada. As outras eram blue ou black, sem lavagem e respeitando as mesmas formas sexy, mais saias-lápis e bons tops com decote tipo Roland Mouret.
Os meninos ganharam jeans de lavagem bem clara, perfeitamente destruídos, e ótimos neoprenes mescla matelassados, em calças e jaquetas. Casacos longos de capuz, de modelagem não muito acertada, foram desfilados à exaustão. Tem festa na Colcci. E ela é feita de pretinhos com saia tulipa, plissados, ombro-só de renda, bem balada esperta (com brilhos e laços desnecessários). Tem náilon também, que deixa meninos e meninas atualizados com peças como o macacão de calça bufante e a jaqueta de gomos - e dá-lhe preto total. Um uso esperto do corselet são os míni, tipo colete, que iam por cima de vestidos e tops formando um decote império involuntário, mas bem-vindo. Tá com jeito de que vai vender como água.
PS: Gisele continua linda e inaugurou (aleluia!) um novo corte de cabelo que lhe roubou aquele ar de brasileira bombshell cansada de guerra - por tabela, ajudou a deixar a marca com mais cara de aqui-agora também.


Texto: Milene Chaves
Fonte:CHIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin