Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Britney Spears and Michael Jackson - Duetos:


25 de junho, o mundo da música teve uma grande perda, o rei do pop, a morte de Michael Jackson aos 50 anos de idade.

Britney sempre falou sobre a sua admiração pelo astro, inclusive durante o período em que ele sofreu acusações, a cantora sempre expressou seu carinho, admiração e apoio ao cantor.

Em 2001, Britney foi convidada pelo rei do pop para um dueto em um especial para a rede CBS. A música escolhida foi "The Way You Make Me Feel" e a CBS teve uma de suas maiores audiências na época, com mais de 13 milhões de telespectadores.


Em 2002, Britney esteve no VMA e participou de uma homenagem da MTV para o cantor, que estava completando 44 anos no dia.

Britney chamou Michael Jackson ao palco se referindo a ele como "artista do milênio" e o entregou uma estatueta e um bolo. Porém, não se tratava de um prêmio de "artista do milênio" e sim, uma homenagem ao seu trabalho e ao seu aniversário, o que confundiu o cantor:

"Quando eu era um garoto em Indiana (EUA), se alguém me contasse que eu iria receber o prêmio de 'artista do milênio', eu jamais acreditaria", disse o cantor em seu discurso, e agradeceu a Deus, sua família e ao ilusionista David Blaine.

Mas não temos dúvidas que mais do que nunca ele será lembrado eternamente pelo o seu trabalho.

O último contato público de Britney com Michael Jackson foi na festa do designer Christian Audigier, em maio de 2008.

Relembre os momentos de Britney ao lado do rei do pop:
"The way You Make Me Feel" (2001)

VMA 2002 - Homenagem ao Michael Jackson (assista a partir de 2:30)

Aniversário de Christian Audigier (2008)


xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin