Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Madonna, Britney Spears e Justin Timberlake lamentam a morte de Michael Jackson!

3 dos maiores artistas pop da atualidade expressaram tristeza pela morte do indiscutível Rei do Pop Michael Jackson.
Madonna, Britney Spears e Justin Timberlake, publicaram oficialmente suas condolências.

Britney Spears

“Eu estava planejando ir a Londres só para assistir ao show de Michael Jackson.
Ele foi uma inspiração durante toda a minha vida.
Estou arrasada com a notícia de sua morte.”



Justin Timberlake

"Não posso encontrar agora palavras para expressar o quanto estou profundamente triste por Michael Jackson ter falecido. Perdemos um gênio e um verdadeiro embaixador não somente da música Pop, mas de toda a música.
Ele tem sido inspiração para milhares de gerações e sempre vou guardar e zelar os momentos que dividi com ele no palco e todas as coisas que aprendi sobre música que veio dele e o tempo que passamos juntos.
Meu coração vai para sua família e amigos."



Madonna

“Não consigo parar de chorar com a triste notícia. Eu sempre admirei Michael Jackson.
O mundo perdeu um dos melhores, mas sua música viverá para sempre.
Meu coração está com os três filhos dele e com os familiares.
Deus os abençõe”.


xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin