Translate

domingo, 7 de junho de 2009

Especial Fashion Rio - Cavendish

Cavendish verão 2010


06/06 - sábado
16h Maria Bonita Extra
17h Cavendish
18h Melk Z-Da
19h30 Salinas
20h30 Claudia Simões
21h30 Printing


O verão da Cavendish ...
Carla Cavendish pensou em férias passadas na Bretanha.
Foi acometida por uma brisa marítima e nostálgica, que resultou em vestidos quase cinquentistas - muitos chemisiers -, presos por cintos de couro na altura da cintura, com alças largas e quadradas, tipo marinheiro.


O navy à la anos 1920 também foi referência forte para este trabalho, principalmente nas estampas de paisagem/barquinho, na cintura baixa e nas pantalonas e paletós curtos.
A mulher a que se chegou é certamente romântica e ingênua - possivelmente pudica.
Do tipo que aos domingos segue o mesmo roteiro: vai à missa, come crepe suzette e passeia na praça central.


Um toque bem Cavendish: o bordado richelieu foi misturado a estampas, as barras dos vestidos tinham pontas, havia sutil mix de tecidos e texturas (básico não é um adjetivo que pode ser usado para definir a marca). As espadrilles amarraram com tiras de pano os tornozelos das modelos, criando aquela imagem quase estereotipada, mas sempre bonita, das francesas no verão. Um efeito que foi reforçado pelo uso de palha de seda, linho e algodão e pelo uso de cores cruas e azuis.

Beleza

Na passarela da Cavendish, o rosa predominou em todo o make. Apareceu bem marcado nas maçãs do rosto, em tom frio nos lábios e de forma bastante discreta nos olhos.
O rosa deu o tom da maquiagem elaborada pelo beauty artist Daniel Hernandez.

xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin