06/06 - sábado
16h Maria Bonita Extra
17h Cavendish
18h Melk Z-Da
19h30 Salinas
20h30 Claudia Simões
21h30 Printing

O verão da melk-Z-da ...
A arte conceitual desta coleção de Melk assusta: uma de suas pequenas musas aponta uma arma de fogo para a cabeça. Mas sua inspiração é menos pesada e vai para o lado da defesa, com os coletes à prova de balas.Melk desmontou modelos da peça de proteção para construir vestidos a partir de sua modelagem.
Outro tipo de bala, jujubinhas doces, fazem o contraponto e colocam cor na coleção: inspiram a estampa digital e as aplicações de pedras plásticas cobertas por organza colorida.

Mas o forte mesmo da coleção fica por conta dos franzidos, grandes e pequenos, que remetem às cartucheiras. Eles se espalham pelos vestidos e calças, dando volume; ou se concentram em conjuntos menores e metalizados, texturizando as roupas.
Dão também o tom nas melhores entradas, das cores mais escuras e fechadas.Em comparação com a última temporada, Melk deu a volta por cima e caminha em direção ao equilíbrio das suas criações mais rebuscadas e de peças mais fáceis para o consumidor final.

O estilista tem bala na agulha de costura e começa agora uma nova fase de experimentações comerciais. Exibiu peça de uma nova linha de lingeries e - surpresa boa - se arrisca na moda masculina.
Foram apenas quatro looks tímidos, mas que geram desejo ao traduzir o universo de Melk para os rapazes. Ele jura que é apenas uma experimentação, mas que tem vontade de pensar mais neles. Alvo certeiro!

Beleza
O amarelo, que compôs a cartela de cores das roupas do pernambucano Melk Z-Da, também deu as caras na maquiagem.
O tom alegre iluminou o canto interno dos olhos, que também ganharam algumas camadas de rímel.
As leves pinceladas de blush e o hidratante labial ficaram em segundo plano com a vibração do amarelo que coloriu o olhar.
xoxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário