16h Acquastudio
17h30 Mara Mac
19h Têca
20h Graça Ottoni
21h30 TNG
Mara Mac Verão 2010

A discussão pode não ter fim: onde começa o estilo e onde entra a previsibilidade? Difícil dizer, mais ainda se a discussão acontece durante o desfile de verão da Mara Mac.

É quase certo que vai se ver o branco abrindo (ou fechando) a coleção, que muitos tecidos crus vão se apresentar, que malhas transparentes e tecidos leves vão enrolar os corpos numa moulage displicente. Em algum momento, também o azul vai aparecer.

Estilo ou previsibilidade? Certamente um pouco dos dois... Para encantamento das clientes que aplaudiram as chemises impecavelmente brancas da abertura usadas com ótimas sandálias/alpargatas, leggings também brancos, as calças de malha em formatos bem ajustados ou em saias longas/saruel com grande franzido de punho na cintura e as divertidas ombreiras coloridas aparecendo propositalmente nos ombros de algumas peças sem mangas.
Mara Mac sabe trabalhar o verão de uma forma leve, sem abandonar uma clientela mais madura que conta com essa roupa para se vestir de forma atualizada sem cair no perigo da infantilidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário