Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Enquete: Qual o melhor figurino?

Tem coisa melhor em um seriado que o figurino dos personagens?

Então o Gb quer saber qual o melhor figurino?

The oc? Sex and the City? Lipstick Jungle ou Gossip Girl?

Marissa Cooper? Carrie Bradshaw? VicTory Ford ou Blair Waldorf?

Quem você quer ser?


The O.C. é uma série de televisão produzida pela Fox que relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange , na Califórnia.

Foi a primeira série juvenil a ter agarrado o público de qualquer parte do mundo.

Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de Agosto de 2003.

É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma banda sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual.

Após o mega-sucesso inicial obtido nos EUA e em inúmeros países espalhados pelo mundo —- especialmente na Europa e no Brasil —-, a morte de uma das personagens na história veio alterar profundamente o interesse demonstrado pelo público.

Por esse mesmo motivo, a 3 de Janeiro de 2007, o canal americano Fox decidiu terminar a série no final de sua 4ª temporada, devido aos baixos índices de audiência. O episódio final da série foi exibido nos ecrãs americanos a 22 de Fevereiro de 2007.




Sex and the City, é uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell.


Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004.

Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta.

Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o estatuto da mulher na sociedade actual.

Foi transmitida nos Estados Unidos da América entre 6 de Junho de 1998 a 2 de Fevereiro de 2004.

A série, popular e de culto, teve seis temporadas, sendo a quinta encurtada pela metade devido a gravidez da actriz Sarah Jessica Parker, que interpretava Carrie.



Lipstick Jungle é um seriado estadunidense, produzido e exibido pela NBC.

No Brasil, ele é exibido pelo canal FOX .

Baseada no best-seller de Candace Bushnell ("Sex and the City"), esta nova e sexy série dramática acompanha três amigas poderosas enquanto elas enfrentam os altos e baixo das vidas bem sucedidas delas.

Armadas com humor e força, estas três mulheres modernas de Nova York apóiam umas as outras nos triunfos e nas lágrimas que fazem parte do caminho do sucesso na Big Apple.



Gossip Girl é uma série de televisão dramática produzida pelo canal estadunidense The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.

A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite (Constance Billard para garotas e St. Jude’s para rapazes) no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl (Garota Fofoqueira em tradução livre) é autora do blog de mesmo nome onde registra todos os acontecimentos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então desconhecidos Dan (Penn Badgley)e Jenny Humphrey (Taylor Momsen) além da ex namorada de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), é internado em uma clínica de reabilitação e lá se apaixona por um garoto, mantendo um relacionamento as escondidas com ele; que ao final da primeira temporada, o romance é revelado por Georgina numa mesa de jantar, e sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), como também Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pai e mãe de Dan e Jenny.

A escritora da série literária, a base do programa e de mesmo nome, conta que Constance Billard é baseada na escola particular para meninas Nightingale-Bamford, localizada no bairro central da história onde ela estudou quando jovem, e que teve inspiração em suas experiências como estudante. Um blog e um site do casamento de Lily van der Woodsen e Bart Bass, pai de Chuck, são mantidos pela emissora estadunidense responsável, The CW, como parte da experiência do universo de Gossip Girl.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin