Translate

terça-feira, 28 de julho de 2009

Vamos Lá: Taylor Momsen é capa da 'Teen Vogue'

Taylor Momsen, a Jenny de "Gossip Girl", está em um ensaio na "Teen Vogue" de setembro.

Quem chama + nossa atenção em Gossip Girl depois de Blair & Chuck?

Little Jenny!

Essa que estampa a capa da Teen Vogue edição de setembro!
Setembro + Vogue( edição + importante)


Na entrevista ela revela que apesar dos 16 anos recém completados – ela disse que já teve vários relacionamentos, mas todos esses com caras mais velhos:

"Meus pais sabem que não vou ter nada com caras de 16 anos.
Meninos amadurecem depois e não tem jeito de desperdiçar meu tempo com um cara assim".

Agora o que mais me chamou a atenção foi o fato dela quase ter se transformado na cafona: Hanna (quero ser Britney) Montana!
OMG!

"Fico até aliviada de não ter ficado com o papel. Mas, se fosse eu ali, seria uma série completamente diferente. Desse jeito, não funcionaria para mim", esnoba ela.

Sobre as mudanças no visual da personagem, e o seu ao mesmo tempo ela diz:
“Não fui eu que mudei, apenas decidi começar a ser eu mesma. Agora faço minha própria maquiagem, cabelo e escolho minhas roupas! Me sinto bem melhor…“.



xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin