Translate

sábado, 5 de junho de 2010

Especial Fashion Rio – 4º Dia

Fashion Rio – 4º Dia

Blue Man: Tendo como tema a Andaluzia e seus azulejos com desenhos mouriscos, bem como a estética da dança flamenca, a estilista criou uma coleção de maiôs e biquínis inesquecíveis.
Com tons dramáticos (preto, vermelho, caramelo, vinho, bronze, prata) e prints variados (floral, rendado e de onça), a coleção de maiôs e engana-mamães tomara-que-caia ganharam recortes anatômicos, decotes profundos, mix de texturas, babados discretos, paetês, pespontos e aplicações pontuais de tricô, tressê e ciré.

Filhas de Gaia: Com estampas de cupcakes e de formiguinhas, bem delicadas, e aranhas presas às roupas, as estilistas Marcela Calmon e Renata Salles, da Filhas de Gaia, fizeram do verão 2011 um piquenique, com direito a jardim na passarela.
A Cavendish não esconde que o seu público-alvo são as executivas, que precisam estar impecáveis no dia a dia, mas sem perder a antena fashion.
Mas o verão 2011 criado pela estilista Carla Cavendish tem um toque jovial, quase adolescente, que certamente vai ampliar o alcance da marca.

GB ♥:
No verão 2011, o estilista pernambucano Melk Z-Da confirma sua verve criativa e aposta mais uma vez em peças conceituais, que têm mais impacto, menos função.

Com a intenção de retratar a “intimidade gestual da sociedade”, o coletivo de criadores da grife OEstudio fez um desfile-performance para apresentar sua coleção de verão.
Os high-lights de quatro décadas – 1950, 1960, 1970 e 1980 – foram passados em revista pela TNG
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin