Translate

sábado, 5 de junho de 2010

Especial Fashion Rio – 5º Dia

Fashion Rio – 5º Dia
Giulia Borges
pegou onda no verão 2011. Do universo do surf, ela trouxe para a passarela recortes, pespontos idênticos aos das roupas de neoprene (Long John), hibiscos, cores fortes, contrastes.

A estampa orgânica criada a partir das fotos de flores e folhas de Nick Knight rendeu composições modernas, quase futuristas, para a coleção de verão da Patachou.

British Colony: Com um desfile dividido em três partes – tropical, clássico e geometria -, ele usou e abusou de básicos: camisetas de malha “podrinha”, bermudas, camisas, chemises, macacão. Na cartela de cores, neutros (muito branco, bem chic) e estampas estilizadas (os hibiscos são lindos), intercalados a tons de azul, melancia e verde.

Juliana Jabour cada vez mais amplia sua linha de alfaiataria e desta vez ela investiu no linho, no algodão rústico, no tafetá e na seda, alguns com efeito estonado.

Carlos Tufvesson: Vestidinhos drapeados, de um ombro só, pratas, dourados, brancos, com estampas geométricas, feitos de jérsei, cetim, malha ou tricô, sempre usados na companhia de uma sandália branca altíssima, com meia pata, bracelete de couro, cabelão wild e make idem. Em resumo? Sexy, sem meios tons, sem sutileza.

Com formas dos anos 1950 (muito godê, anáguas, top tipo sutiã e busto marcado) e cores adocicadas, a Espaço Fashion recheou a passarela de vestidos rodados, saias idem.

xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin