Translate

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Especial Fashion Rio: OEstudio

O coletivo do Estudio volta ao Rio de Janeiro para mostrar sua coleção de verão 2011 no Fashion Rio. Com a proposta de representar através da moda os atos impensados do cotidiano, a marca pisa na passarela com o primeiro look completamente amarelo.


OEstudio já é certo de que moda não vai ser apenas moda, será algo a mais que já começa com os lugares marcados. É assim, quando os convidados recebem seus convites para os desfiles quase sempre vem indicado qual posição ele ocupará na salas de desfiles, é o chamado sitting. No Rio, por alguma força misteriosa (ou seria o Rio-à-Porter?) os assentos que reservados ganham novos donos. Foi esta a situação ilustrada com OEstudio. Quase pra começar o desfile, alguns convidados com lugares marcados reclamavam por seus sit. Tudo bem deve fazer parte do espetáculo criado pela marca.

Na fila A, uma pessoa vestida toda de branca e cabeça que imitava um cubo televisivo acompanhava os modelos que pisavam na passarelas seguidos por um cinegrafista, quase em clima cinematográfico ou seria paparazzo? Deve ser o tal do ato impensado.

A trilha que era um anúncio de plano de saúde falava de doença terminais. Então, modelos magras desfilavam looks pretos e brancos, tênis com solado verde, maquiagens irônicas, chinelos Rider, brilho, saias de franjas, xadrez e o jardim sabe onde foi parar? Nas cabeças. Sim, as plantinhas enfeitaram as cabelos dos modelos que paravam frente ao pit de fotógrafos em poses divertidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin