Translate

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Especial Fashion Rio: TNG + Dieckmann

A marca jovem TNG encerrou a quarta noite do Fashion Rio trazendo para a sua passarela os atores globais Carolina Dieckmann e Marcello Antony. Para a surpresa de todos os convidados, não foram eles que abriram o desfile no Píer Mauá.

O casal da novela das nove apareceu juntos só após o segundo look ser mostrado e levou a sala 02 do Píer aos berros. Dieckmann estava com uma blusinha coral folgada, short branco e cinto. Já Antony apareceu com camiseta listrada, cinto e jeans claro. Mais tarde foi a vez de cada um brilhar sozinho. Primeiro Antony que posou para os fotógrafos, depois Dieckmann que chamava a atenção por sua baixa estatura em comparação com a das modelos.

Num misto de revival dos anos 50 até os anos 80 que passa pelo MOD de Londres, a psicodelia, o punk e a new wave, TNG focou no bicolor coral/branco para ter maior liberdade nas estampas xadrez, de bolinha, listrada tudo com muita fluidez nas sedas, viscoses e malhas.

O jeans apareceu não só nas calças, mas também em jaquetas e variaram em tonalidades que iam do azul ao preto ou como a marca define do blue ao black.

Com presença da nossa querida Carolzinha Dieckmann:
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin