Translate

terça-feira, 15 de junho de 2010

Especial SPFW: Colcci - Verão 2011


A Colcci fez o desfile mais esperado da 29° edição da SPFW, com a presença da übermodel Gisele Bündchen. Três horas antes do desfile começar, marcado para às 21h e que atrasou por 1h15, já havia cinegrafistas na fila da sala número 1 da Bienal do Parque do Ibirapuera.
Tudo isso para não perder nenhum passo da gaúcha.


Quando as portas se abriram, alguns convidados começaram um empurra-empurra para entrar mais rápido na sala, como se tivesse alguma chance de tocar em Gisele.
E claro, que com um desfile super esperado as confusões não ficariam só do lado de fora.
Pessoas que tinham convite para a fila F tentavam a todo o custo dar uma enganadinha na assessoria para sentar nas filas perto da passarela.

Às 22h15, o palco da Colcci foi aberto com Gianecchine, Fernanda Tavares e Shirley Mallmann esperando sua vez de desfilar. Gisele saiu de trás dos modelos, com sua ginga e sensualidade brasileira, com o primeiro look da marca, uma camiseta de pássaros e calça.
Depois, foi a vez de Fernanda, seguida por Shirley que exibiu os seios em uma transparência.

Aliás, transparência foi o que não faltou no verão na Colcci. A maioria das modelos, com exceção de Gisele, óbvio, mostraram os seios através de camisetas de tela.

Gisele voltou à passarela novamente com mais duas produções. A segunda foi um casaco e uma calça listrada em preto e branco. O último foi um vestido com babados e esvoaçantes de póas. Giannechini desfilou com calça preta e camiseta de tela, seguido por um look listrado.

A cartela de cores da marca foi preto, amarelo, verde, rosa, branco e azul.
As criações são vestidos com babados, peças com cintura alta, calças, bermudas coloridas e t-shirts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin