Translate

terça-feira, 15 de junho de 2010

Especial SPFW: Mario Queiroz - Verão 2011


O estilista Mario Queiroz, o sexto do penúltimo dia de SPFW, mostrou sua coleção de verão 2011 com uma passarela decorada com uma espécie de vidraça turca. Tudo isso para apresentar suas ideias para a estação mais quente do ano.

Como explicamos na matéria do casting do estilista, os modelos foram escolhidos a dedo. Tinham que ter barba e cara de homem, indo em contramão à tendência que prefere meninos com cara de novinhos. E assim, eles surgiram na passarela, com os cabelos para atrás, com muito gel.

O homem de Mario Queiroz usa cintos com detalhes de cordas na lateral de suas roupas. As calças são na altura do tornozelo e com o cavalo baixo. Em vez das tradicionais calças, o blazer veio combinado com shorts.

Falando em blazer, os criados pelo estilista e jornalista têm gola alta e punho mais curto, mostrando a camisa embaixo. As camisetas tem decotes em V e muitas apareceram por dentro da calça.

A cartela de cores é bege, branco, azul claro, marrom e off-white. Na entrada final, os modelos entraram em fila dupla, parando no meio do cenário das vidraças ao som de Music, da cantora americana Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin