Translate

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fashion Rio: 4º Dia

Coca Cola Clothing (com Olivia Palermo) e TNG com Deborah Secco!!!

Coca-Cola Clothing

Styling:
Felipe Veloso


Beleza: Mas Weber
Trilha: DJ Gomus
Cenário: Muti Randolph
Tema: Praias paradisíacas, verão, descontração, férias…
Materiais: Os naturais são o fio condutor da coleção: linho, algodão, denim, rendas, tricôs, crochês e chamois.
Cores: Crus, branco, vermelho, marrom e dourado.
Formas: Ajustadas e soltinhas com algumas amplas na parte de cima do look.


Highlights: O Verão 2012 da Coca-Cola Clothing investe em tudo que parece natural e artesanal: rendas, linhos, bordados, transparências, tricôs e franjas. E mira em várias referências: hippies, boho, apache e até em cabaret nos muitos tops com franjas (que vieram em bastante quantidade, mas pareceram deslocados do resto da coleção).


Um pouco de inovação faria bem à passarela da marca. Mas Coca-Cola é isso aí. E comercialmente a coleção promete ser rica em hits, com muitos jeans clarinhos e estamparia veranil de coqueiros, florais com hibiscus e borboletas… Para as meninas, shortinhos, calças skinny e blusas esvoaçantes de mangas amplas. Para eles, bermudas cargo em linho, camisas compridonas, casaquinhos tipo rede em crochê de algodão cru.

Bastidores e Detalhes


TNG:

Direção geral:
Tito Bessa Jr.


Styling: Mauricio Ianes
Estilo: Fabio Andreoni
Estampas: Johnny Macalli
Direção artística: Wan Vieira
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Max Blum
Tema: A inspiração declarada pela marca são os anos 90 e o movimento clubber. Mas na passarela a referência se existe, ficou diluída nas divertidas e altíssimas plataformas das meninas. O jeanswear, sim, é um fio-condutor, trabalhado de maneira esperta nesta coleção.
Materiais: Malha prene (malha com aparência de neoprene), algodão, denim, moletom com elastano, gabardine e tricoline.
Cores: Índigo, pink, verde-água e preto.
Formas: Retas e ajustadas, com vestidos e calças soltinhos.
Highlights: A TNG parece ter entrado definitivamente nos trilhos, encontrando um ponto de equilíbrio em que apresenta avanços e novidades em termos de estilo, enquanto mantém os pés no chão no aspecto comercial, coisa da equipe formada por Tito Bessa Jr., tendo grande mérito por isso o estilista Fabio Andreoni eo stylist Mauricio Ianes.

O mais legal da apresentação é o tratamento dado ao denim, estrela mór deste Verão 2012 da TNG, aproveitado em mil e uma possibilidades, em diversas lavagens e gramaturas. Surge num vestido estruturado, nas calças e jaquetas com contraste de tons claros e escuros, em regatas, camisas, vestidos fluidos, vestidos-jaqueta, na ótima alfaitaria masculina…


A estamparia gráfica de inspiração neoconcreta e op é outro destaque da apresentação, que trouxe ainda acessórios de perfume étnico. Para temperar isso tudo, a atriz Deborah Secco que encarna a Natalie Lamour de “Insensato Coração”, entrou três vezes. E reforçou outra irônica vocação da marca: uma certa obsessão pelos flashes/fama.


Fotos e Review: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin