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quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fashion Rio: 5º Dia

Desfile da segunda linha de Alexandre Herchcovitch!


Herchovitch

Styling: Mauricio Ianes
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Max Blum
Cores: Muitos tons de azul; pontos de vermelho, laranja, branco; xadrez
Highlights: A ideia de ter uma segunda linha tem sempre a ver com negócios, com a possibilidade de atingir um público mais amplo e, assim, também alcançar um retorno comercial maior do que as marcas de prêt-à-porter. Alexandre Herchcovitch já tem essa segunda linha integrada ao seu esquema de trabalho, além dos produtos que desenvolve em parcerias com empresas como Zelo e Tok Stok. É aquela coisa que os estrangeiros chama de “buy into a dream”, de você levar um pedacinho daquela marca desejada para casa, pagando um preço acessível pelo produto.
Agora o estilista dá um passo à frente e entra no line-up do Fashion Rio com sua marca, a Herchcovitch, que tem uma pegada mais jovem, urbana e fresca. Aqui, a questão comercial foi levada ao extremo: já que é para vender, por que não fazer uma coleção inteira em jeans? Como toda coleção comercial, sobra pouco espaço para ousadias e, apesar da pouca diversidade de materiais, o denin é um tecido que permite muitas possibilidades de lavagens, efeitos e tons, exploradas por Alexandre na coleção. Seus traços estão presentes nos recortes, na silhueta e na influência da lingerie em diversos básicos desejáveis, como calças, vestidos, saias, jaquetinhas e camisas. No final, uma série de peças em crochê de fio de seda engomado fecha a apresentação. Tudo na temperatura certa e pronto para fazer seu percurso da passarela direto para as araras – ou para os corpos de muitos e muitos jovens ao redor do Brasil.



Fotos e Review: FFW

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