Translate

domingo, 19 de junho de 2011

SPFW: Ellus Verão 2012


Cores explosivas ou lavadas pela luz do sol, texturas líquidas, xadrezes multicoloridos e películas refletivas – tudo ao som de uma banda ao vivo.
O desfile da Ellus na São Paulo Fashion Week foi ao ar livre, atrás do auditório do Ibirapuera.

A grife veio com jeans bem pensados: khakis com aspecto sujo e used, amassados e levemente empoeirados. A chamada nova psicodelia inspirada nos anos 70.

“A intenção foi fazer um evento musical, um festival de verão e nossa coleção foi toda inspirada na música, principalmente o rock”, disse a diretora de criação da marca, Adriana Bozon.

A passarela era redonda e no centro estava a banda Ellus, composta pela vocalista Geanine Marques e pelo guitarrista americano Nick Graham, que se juntou a outros amigos músicos para compor a trilha sonora especialmente para o desfile.

Os modelos entraram ao som do primeiro acorde.

“Para a coleção masculina temos como carro chefe o jeans na cor khaki, que é de algodão, e criamos duas silhuetas: uma slim, que é mais justa e tem coloração desbotada como se estivesse suja, e uma mais rock, que tem o gancho mais baixo e vai afunilando ao longo da perna e estampas de natureza inspirada nas folhagens para as camisetas. O ponto alto da coleção é o xadrez com acabamento em tie dye”.



Acessórios + Detalhes + Bastidores



Beleza Ellus: Rafael Lanzzini e Raphael Lacchine

Fotos: FFW
Crítica: GQ Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin