Translate

domingo, 21 de agosto de 2011

GB Tira Dúvidas Especial: “Valentino Inspired”


Sim, sim hoje o GB Tira Dúvidas é feminino! Eu sei que eu segmentei o blog com a Moda Masculina, mas quando surge uma dúvida é por função do blog responder e tentar ajudar não é? Vamos entender o caso:
Minha amiga Iana Mello, assim como muitas meninas ficaram encantadas com o modelo Studded T-bar do Valentino, e comprou a versão “Valentino inspiredflat na cor vermelha.
Super feliz com sua nova aquisição, eis que surgiu a dúvida cruel que eu vou tentar resolver:
Como usar? Com que peças combinam?  Tentamos algumas opções em casa (e você vai ver amiga que estávamos no caminho certo), mas eu trouxe algumas opções de uso,que com certeza vão te ajudar na na hora de usar a sua boa sapatilha! Ok?

A começar pelo modelo apresentado no desfile, eu não gosto muito da combinação do vestido vermelho com a flat no mesmo tom. Acho que assim deixa só pra desfile mesmo. Ou alguma ocasião bem segmentada! Vamos ver o look das meninas:
 Carolonine Sieber (It Girl)  optou pelo vestido em tom semelhante ao do sapato.
Isabela Fiorentino (Modelo/Apresentadora) modelo com saia acima do joelho.
Alexa Chung (It Girl) e Helena Lunardelli (blogueira) combinaram com vestido.
Mas o meu look preferido é da Fabiana Justus (It Girl/Pop Up Store) que combina com t-shirt podrinha e jeans desfiado.

E se algum acessório vira “it” ele passa antes pela aprovação delas: As Blogueiras!!!
Chiara Ferragni: (@ChiaraFerragni) Gringa do http://www.theblondesalad.com, usa o modelo com vestido de renda e com casaco de pelo! Rica!
Mariah Bernardes: (@blogdamariah) do Blog da Mariah, usou o modelo com short e camisaria de alfaiataria. #Chic
Agora separei 4 looks da Lala Rudge, que toda vida que a Iana dizia que não sabia como usar eu dizia: a Lala usa assim, a Lala usa assado!
1) Túnica com legging.                 2) O meu preferido: Blazer + short.3) Vestido rosa e a bolsa nude.    4) Camisão com calça curta.

E quando as editoras das revistas de moda mais importantes do mundo de ensinam a usar?
Giovanna Battaglia: 3 Opções de vestidos (todos bem acima do joelho e várias opções de mangas), de Anna della Russo a gente espera tudo né? Até mesmo o vestido com maxi-ombreiras!!! Alexa Chung leva o modelo para primeira fila dos desfiles e Paty C (Dasluzete) no lançamento do Verão 2012.

Agora não tem desculpa amiga!  Vamos colocar essa flat para andar por aí!!! xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin