Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Style of the Famous: Homem de Estilo



É chegado o domingo e domingo é dia de SOTF! A gente analisa os mais estilosos da semana e aqueles que não foram digamos, felizes na escolha do seu look!!! O SOTF virou um dos posts que eu mais gosto de fazer aqui no blog, e cada vez eu quero melhorar mais o conteúdo e o retorno com vocês nas minas escolhas! 
Então como eu tive a ideia de criar no meio do mês eu vou deixar (e hoje completa 1 mês de via aêêê), para escolher o “O Homem de Estilo” do mês só quando acabar agosto, os 2 escolhidos do mês de julho entram na competição, mas fica melhor quando se analisa só os do mês entendem? Então vamos analisar?
 Semana: 15/08 á 20/08.

 Brasileiros
Sexta-feira acabou Insensato Coração, e foi a festa de encerramento da novela que salvou os brasileiros de entrarem no post! Tanto positivamente quando de forma negativa.
Marcos Damigo: Eu até gosto do look dele monocromático, só achei o chapéu desnecessário!
Leonardo MiggiorinT-shirt e jeans é sempre válido né? Não consigo gostar de jeans claro, e vocês vão ver que eu vou comentar disso mais embaixo de novo!
Lázaro Ramos: Look todo perfeito, adorei a cor da camisa contrastando com a cor do blazer, mas ele deveria ter escolhido outro tipo de sapato.
Thiago Martins: Olha a calça clara aí de novo! Thiago faz mais o estilo “rapper” por isso a calça tão frouxa né? Adorei a sobreposição!
Ricardo Pereira: Gola polo ou o tênis branco?
Eriberto Leão: A camisa rosa com a calça cinza ficou ótimo! Mas o sapatênis marrom?
Jonatas Faro: Linda, linda, linda essa camisa dele! Eu amo xadrez!!! E me fez até relevar a calça branca com sapatênis!
Gabriel Braga Nunes: Apesar da foto não mostrar o look todo, eu achei um dos melhores da noite! Sobreposição é sempre válida e em época de frio é super válido!

Leonardo Carvalho: Olha o xadez vermelho aí com a calça tipo leather daEllus!
Juliano Cazarré: Sei que seu personagem passou a novela toda sem camisa, mas o paletó foi desnecessário, repara nos teus colegas de elenco todos trabalhados no casual!
Joaquim Lopes: Não sei qual o pior combinar cinto X sapato, ou a calça jeans clara?
E olhe que não é a primeira vez que ele faz isso! #Chora!
Petronio Gontijo: Soube usar bem melhor a camisa branca curinga com a calça jeans escura!

Acabando os atores da novela essa abaixo eram as únicas fotos “boas” que eu tinha escolhido! Entende quando eu digo que salvou os brasileiros?
Malvino Salvador: Usou a sunga apenas para tomar banho de mar, na saída bermuda acima do joelho com chinelo dedo! Mais tendência é fazer como ele e carregar a bolsa da Sophie! #Gentleman!
Cauã Reymond: Look para caminhar no calçadão – só ñ curto a altura da meia!
Rodrigo Hilbert: Camisetas com estampas e jeans! Sem mais!

Peço de novo permissão e licença aos meus leitores: Mas não poderia deixar de comentar o vestido de renda que Carolina Dieckman usou no lançamento da nova novela “Fina Estampa”

● Gringos.
Se Insensato Coração salvou os brasileiros, Gossip Girl salvou os gringos.
Apesar de o escolhido da semana não ser nenhum dos “gossip boys”, eles quase levaram uma “arte”toda! vamos analisar?
Penn Badgley e Chace Crawford: Apesar de ser look do personagem, eu gostei desse monocromático!
Ed Westwick/Chuck Bass: Color Blocking + gravata estampada #SemMais!
Ed Westwick 2: Se tratando dele a camisa com mega decote não é novidadené?
Zachary Levi: Se não me falte a memória eu já falei dele aqui no GB, e pelo visto o erro se repete: all star preto em evento?
Nick Jonas: Muito bom o look dele, as cores, tanto do sapato quanto da malha, e ta vendo quando eu digo que a calça escura é bem mais bonita? P.s: Como ele cresceu!

Gabriel Aubry: O nosso estiloso da semana, separei 3 looks deles – que dava até pra fazer o 1 peça = 2 Looks!!! O que eu mais gostei foi da malha preta com a calça jeans surrada!!!
Mesmo caso do Gerard Butler – a calça cargo sendo usada com sobreposição de 2 formas!
Joe Jonas: O tênis mais esporte quebrou a seriedade do blazer, e a gola V alongou ainda mais o pescoço dele!

Vamos aos mais básicos e os que erraram!!!
Jason Sudeikis Bateman: Além de usar o terno completo a camisa dele ainda é de seda! #Phyno! Fez aquela linha de trocar a gravata pela camisa aberta!
Darren Criss: casual de jeans e tênis em tom semelhante ao da camisa!
Jude Law: Amei esse cardigã dele com essa frente que mais parece um colete, e a combinação com o jeans e tênis street ficou super bacana! Sempre ele né?
Kellan Lutz: O nosso estilosos da semana passada, pecou na hora de combinar as peças, sabe quando tudod é bacana, mas separado? Agora o que é essa cueca vermelha???
Lewis Hamilton: Apolo salvaria ele de qualquer “alfinetada” mas a bermuda na altura errada do joelho, e o tênis com meia foi demais!
Finalizando com Jude Law – Sobreposição forçada dá pra ver quele só fez calçar o tênis e colocou essa maxi jaqueta né? #QuemNunca?

O mais estilo da semana: Gabriel Audry
Fotos: Quem / Caras / Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin