Translate

domingo, 4 de setembro de 2011

Style of the Famous: Especial Mulheres de Estilo


Sim! Sim! Como eu fiz agora a pouco no Especial do VMA, também separei algumas fotos de It Girl, que eu sei que as meninas têm como referência, e fiz um Style of the Famous - Mulheres de Estilo! Vamos começar com elas que tiram nossa concentração vendo os spotteds das gravações da nova temporada!
Nossas Gossips:
Leighton Meester(1) Chegando nas gravações de Gossip Girl, malha com lenço e legging de botas no joelho. (2) Já vestida de Blair Waldorf o animal print permanece! (3) Blair em momento festa, reparem no brilho do vestido!
Blake Lively(1) Os looks da Serena essa temporada estão cheios de sobreposições, (2) e muita cintura alta, e os acessórios cheios de cores! (3) Sobreposição de malha em cima de uma macacão! E as pernas sempre de fora!
As irmãs Kardashian também ganharam espaço aqui no especial:
Kim Kardashian(1) Com vestido estampado e o cintinho na cintura!
Kourtney Kardashian: Na moda dos longos, ela apostou foi na saia midi com a uma das cores mais usadas no verão.
Kim e Kourtney (2) Em festa Kim Usou um vestido longo lindo com detalhe no busto, já Kourtney usou vestido preto em camadas, maxicolar e clutch!.
K+K na hora da malhação: Vocês já sabem que a minha Kardashian favorita é a Kourtney, olha como até o look academia dela é mais usável que o da Kim!
Kourtney (3) Macaquinho e sapatilha todos no mesmo tom e (4) A jaqueta perfeita estilo militar usadas com botas de montaria!

E pra finalizar os post femininos a It Girl Nº01 - Sarah Jessica Parker apareceu em 6 looks na divulgação de seu novo filme - "I Don’t Know How She Does It" - Confere os looks:
(1) Berlim: A saia midi que eu falei da Kourtney em tom mais fechado! (2) Apostou em um look completo no mesmo tom de chumbo! Mias formal!
(3) Londres: Ela usou 3 looks - Um vestido sem manga super floral, (4) outra saia midi em um look em tons de pastel, (5) uma sobreposição com rendas no último look. (6) Moscow: Ela usou um vestido que de longe você acreditava que ra uma linda peça em renda renascença, mas era um vestido estampado!

E aí meninas gostaram das escolhas do dia? Se tiverem alguma dúvid ou sugestão podem comentar ok? xx
P.s: Como não sei se vou postar sempre os looks femininos eu não vou escolher o melhor pra criar enquete depois!

Fotos: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin