Translate

domingo, 4 de setembro de 2011

Style of the Famous: Homem de Estilo – VMA


Lembra que eu postei na madrugada que rolou o VMA as fotos dos looks masculinos e disse que comentaria todos eles no sábado? Pois o dia chegou e criei um "Style of the Famous - Especial VMA"! Vamos aos looks:

Jason Trawick
: Foi acompanhar sua girlfriend Britney na premiaçao de terno completo: sapato preto e gravata sóbria! da Britney eu falo lá embaixo!
Pittbull: Usou no red carpet um look preto total pra compensar o que ele usou na apresentação! E a namorada = Vestido justo e cabelo de lado - Creyça!
Wiz KhalifaAntes de comentar o look dele, eu não sabia que ele tava com a ex do Kanye West! Look de rapper a gente nuca espera muito né? Mas regata mais cinto de ouro e a calça de sarja sobrando rolos de tecido é demais né?
Justin Bieber: Eu posso até me arrepender do vou dizer mas gostei muito do look dele! A calça vermelha e o tênis de onça contrastando com a parte preta do look! E esse broche YSL? E essa cobra na mão? Desnecessário!
Joe Jonas: E não é que esses da geração Y estão se saindo bem: Joe usou a camisa do momento com colarinho curto e calça jeans detonada.
Taylor Lautner: Blazer com camisa em decote V mais calça justa e sapato!

Chris Brown: Lembra que eu comentei do Lázaro Ramos todo de branco no Criança Esperança? O look branco total está super em alta - porém é difícil de acostumar né?
Ne-Yo: Se apresentou com Pitbull e se jogou no terno azul bic de veludo!
Pitbull (2): Lembra do look sóbrio do red carpet? Foi esquecido na apresentação e ele usou calça vermelha com blazer branco e camisa de listras - tudo meio navy!
Jc-ChasezJuro que eu nem vi o ex-N Synk e muito menos que ele é um dos jurados do "America's Best Dance Crew" - Malha de sobreposição com jeans escuro! Sem mais!
Bruno Mars: misturou casaco de smoking com calça de terno. A gravata de poá (preta com mini bolinhas brancas) é o destaque do look.

Pete Wentz: Usou terno de lapela alongada em tons de cinza - Foi um dos mais elegantes da noite!
30 Seconds to Mars: Os roqueiros apostaram em look preto com calça curta e justa e jaqueta tipo bike!
Chord Overstreet: Blazer com camisa em decote V foi o look mais usado no VMA! O sapato poderia ter sido de outra cor ou em outro modelo!
Cobra Starship: Ternos bem cortados, gravatas finas e até borboleta!

O elenco de Jersey Shore"DJ Pauly D"Ronnie Ortiz-Magro e Vinny Guadagnino: Deixaram um pouco o estilo creyço e foram de terno e camisaria!
Os irmãos Madden: Estavam com camisetas divulgando algo nos bastidores do evento! cadê o Joel Madden que a gente gostava de ver bem vestido com Nicole Richie?

Jay-Z: Foi de jeans, camisa branca e boné! Mais rapper impossível! (detalhe)
Dave Grohl: Sobriamente rock!
Kanye West: Jeans com jeans + muitas pulseiras e tênis pesado!
Busta Rhymes: A cala super frouxa e o colete branco deixou ele mais gordo!
entrou na categoria piores looks!

O rapper Lil Wayne: equilibrou a extravagante calça com estampa de onça com camiseta branca básica. O relógio azul e os tênis vermelhos completaram o look.
Achou pouco e tirou a camisa!
Russell Brand: O pior de todos os look - brilho + lenço de tecido duvidoso e calça super mega uber colada! Quanto a Kate P. ninguém comenta né?

Calma meninos, não precisa ajustar as cores do seu pc! De fato a nossa gravata borboleta ficou rosa! Devido a algumas meninas "Curtir" a página do blog eu separei alguns looks do VMA especialmente para elas!
Britney Spears: Eu amo e todos vocês sabem, ela até que acertou no vestido pretinho básico, sem ser colado, tava até de bom agrado, mas a botinha?
Adele: Uma pessoa que canta só com piano ao fundo a gente deixa usar tudo né?
Kim Kardashian: Longo de tecido duvidoso! E esse quadril Brasil?
Katy Perry: Ela achou pouco o vestido ser horrível e levou um guarda-chuva!
Nick Minaj: Ok filhote você quis aparecer mais que a Lady Gaga e conseguiu, porém de forma negativa! Recolhe produção!
Miley Cyrus: Está naquela fase que não quer mais ser lembrada de Hanna Montana e apostou em look longo com detalhe nas costas. Normal/Comum/Sem graça! Você ainda é jovem Miley, mostra as pernas!
E aí gostaram dos looks? E a arte das meninas? xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin