Translate

sábado, 29 de outubro de 2011

4 anos de GB Blogspot!!!

É meio clichê o que eu vou dizer, mas sim realmente parece que foi ontem que eu tive a brilhante idéia de criar um espaço dedicado a tudo aquilo que eu gostava de acessar no mundo gigante da internet!
O tempo passou o blog amadureceu, e de 2 anos para cá ele vem segmentado em Moda Masculina.

*Até a foto do bolo que todo ano era a musa Britney Spears, esse ano foi substituida!

Todo aniversário do blog eu fazia um TOP 10 com as tags mais usadas durante aquele ano, e dessa vez eu resolvi fazer diferente, escolhi uma das tags de maior sucesso do blog: O Style of the Famous e juntei com alguns homens de destaque aqui no blog: os modelos que aparecem com frequência, sejam nas capas de revistas ou em editoriais que inspira a gente nas nossas produções!!!

#Vamos aos nosso meninos!
Mateus Verdelho (está cogitado para um reality show na Record, seu último trabalho no Brasil foram os desfiles da Reserva) ele dessa vez não apareceu, mas os 3 citados estão entre os 50+ do models.com;
Marlon Teixeira ocupa a posição #47, seu último trabalho foi a campanha da Armani, ao lado de Francisco Lachowski que ocupa a posição #16 (é o Brasileiro mais bem colocado do ranking), quem faz sua estréia é Diego Miguel na posição #50 e ainda é citado como "Brazilian Body". Estampa a campanha da Vila Romana e foi recheio da última GQ Brasil, junto dos demais.

No SOTF: A sobreposição marcou os looks no TCA, abaixo os nossos meninos de terno e gravata, com David Gandy (eleito o Homem de Estilo do mês de Agosto) e Gabriel Aubry que ambos, já foram eleitos " O homem de estilo da semana".


Arthur Sales não entrou no ranking, é estrela da última campanha da Forum ao lado de Adriana Lima, e desfilou para Ralph Lauren. Andre Ziehe entre os trabalhos mais marcantes desse ano, estão os desfiles da D&G e Dolce Gabbana, e o lookbook da marca. Ele era o corpo que segura Lady Gaga na capa do single Alejandro. Rafael Lazinni estampa a campanha da Ellus, e foi recheio da OUT Magazine.
Evandro Soldati um dos modelos preferidos da GQ, estampou o recheio das edições do Brasil, Germany, China e Rússia.

No SOTF: Despojados eles apostaram no conforto; seja de chinelo de dedo Ed Westwick, no look de festival de Kellan Lutz, ou mesmo Joe Jonas com blazer e tênis.
Os nossos meninos já conhecidos de terno: Color Blocking com Ed Westwick, casual com David Gandy, Hugh Jackman com terno de 6 botões e Justin Timberlake com xadrez e colete.

*erro nos nomes de Arthur Sales e rafael Lanzzini - Sorry!

E porque não um SOTF com eles? Os nossos modelos!
Na verdade essa arte foi um "Tira Dúvidas" de um leitor que é modelo e não sabia meio como se apresentar em casting, ou que tipo de roupa usar quando se tem um trabalho.
Alex Schultz, não possui página no models.com, mais possui um blog para quem quiser acompanhar seu trabalho! (Clica!),  estampa com frequências as páginas da GQ Brasil,é um dos modelos na nova campanha da VR ao lado de Leandro D' Luca, rosto da marca a várias campanhas.
Léo Peixto, é o rosto e corpo da campanha de verão da Água de Coco, e entrou entre os 8 modelos mais importantes do Brasil para GQ. Lucas Bernardini, é o rosto da nova campanha da zapalla, e tem tudo para conquistar seu espaço. Possui Fan Page - (Clica!)

No SOTF: Muitas sobreposições com jaquetas, bomber, bike e blzaer com t-shirt que o GB tanto comenta! Rafael Lazzini, com sua boa camisa jeans, não tem erro!


Agora chegou a vez dos nossos tops internacionais favoritos.
David Gandy, ocupa a posição #2 dos Tops que mais faturam do mundo! Tá bom pra você?
entre os trabalhos mais importantes do ano, o desfile da Dolce & Gabbana, a campanha do perfume Light Blue, o livro só com fotos suas - David Gandy by Dolce & Gabbana, e foi recheio e capa da Attitude, GQ Style, Velour Magazine e Details. No Brasil, foi rosto da campanha Sergio K.
Sam Webb, companheiro de Gandy nos desfiles da Dolce & Gabbana, desfilou para Roberto Cavalli ( e lookbook)e D&G, foi recheio das publicações - GQ China, GQ Style Australia e Love Magazine.
Jon Kortajarena, ocupa a posição #6 dos Tops que mais faturam do mundo! Campanhas da Lacoste e Tom Ford, já são até associadas ao modelo, foi capa da Vogue Turkey e Espanha e Elle Man. No Brasil foi o boy da campanha de Sergio K (substituindo de última hora Tony Ward).
Noah Mills, ocupa a posição #4 dos Tops que mais faturam do mundo! foi capa e recheio da Details, desfilou para Dolce & Gabbana, e o lookbook da Mango. estrelou as campanhas da Dolce & GabbanaTommy Hilfiger S/S e F/W.

NO SOTF: Eles também optam pelo conforto e se jogam no combo: jeans, t-shirt e tênis.


Tony Ward, sim eu sei, pegou Madonna, mas ocupa a posição #3 dos Icons Men, no models.com.
Por pouco não foi o rosto da campanha de Sergio K, participou junto dos demais citados acima da campanha da Dolce & Gabanna, fez parte do lookbook da H&M e foi capa da Faces.
Baptiste Giabiconi, posição #10 dos Icons Men e a #8 dos que mais faturam do mundo, entre os trabalhos do ano destaque para as campanhas Dior Homme, Fendi, Lagerfeld, Chanel e H&M, foi capa da Dorian Magazine, e fez o comercial do sorvete Magnum com Rachel Bilson.
Parker Hurley, campanha da Dockers e Energie, e recheio da CLIENT magazine.
Adam Senn
, entre os editoriais destaque para GQ Style Germany, Elle Men México, desfilou para Dolce & Gabanna, e participou das campanhas e lookbook da marca.

NO SOTF: Separe nesse os nossos meninos de terno, sejam eles, em cores, com lenço, gravatas, e por que não de veludo né Jude Law?


Arthur Kulvok
, posição #12 dos Money Guys, entre seus trabalhos estão, campanha e desfile da Dolce & Gabbana, Perry Ellis, Lacoste Sportwear, recheou as publicações GQ China, GQ, GQ Japão, e GQ Germany, foi capa da Details.
Tyson Ballou, posição #4 dos Icons Men e #19 dos Money Guys, foi recheio da GQ Austrália, Details e Elle Men México.
Brad Kroeenig, posição #5 dos Icons Mens e #18 Money Guys, entre os trabalhos destaque para a campanha da Fendi e Guess, desfilou no último desfile da Chanel!
Por fim Ben Hill, posição #4 dos 50 Tops e #9 dos Money Guys, entre os trabalhos destaque para Elle México.

No SOTF: As sobreposições presentes de todo sábado e Ryan Gosling que foi eleito o homem mais estilo de setembro!


Bom é isso! O blog agora pode ser visto além da sua página:
Agora você pode acompanhar tudo na Facebook Page, no Tumblr, via Twitter (afonsoGB) e na versão Wordpress que em dezembro completa 2 anos!!!! Super obrigado pelas visitas, cometários, e paciência de ler o que eu escrevo aqui!!! Agora vamos rumo aos 3.000.00 acesso!!!! xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin