Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Style of the Famous – It Girls

Essa semana foi toda voltada para os 4 anos com a primeira versão do blog noBlogspot, que fez ontem 4 anos! Por isso o Style of the Famous entrou com tanto atraso, eu até tentei fazer pelo menos as artes ontem mas o sono foi maior e não rolou! O que importa é que com atraso essa semana temos as seguintes tags: Brilho, cores, P&B (que super rendeu), os melhores vestidos e sobreposições.
● Semana: 24/10 á 29/10
.::: Muitos Brilhos
.: Sarah Jessica Parker: 
 fez uma opção mais discreta deixando o brilho apenas na saia, combinada com outras peças sóbrias.
.: Julia Petit ( Petiscos): Da Julia a gente espera tudo né? Ela combina vestido brilhoso, com acessórios na mesma sintonia e finaliza o look com sapato em animal print.
.: Lala Rudge (Blog da Lala):
 Que ela ama a rendas a gente que acompanha o blog já sabe né?  Mas como ficou lindo a combinação da renda com o brilho, nessa vibe que a gente sempre ver nos desfiles da Balmain..: Rosie Huntington: A proposta da Rosie, não é o brilho chamativo, nem aquele brilho já clássico de pedraria bordada, mas o brilho do tecido, no caso um cetim!
.: Isabeli Fontana: O contrário do da Rosie, aqui ela aparece com um vestido rebordado com pedraria, como usou também Sandra Buloock, com maxi blazer e acessórios também brilhoso!

.::: Cores, muitas cores! 

.:: Vocês lembram da proposta que até entrou aqui no SOTF da Sarah Jessica na capa da Marie Clarie, combinando o vermelho com o rosa?
Foi essa a proposta das blogueiras Thássia Naves (Blog da Thássiao vestido dela é neon e Lu Tranchesi ( Lutranchesi.com) que ainda combinou com uma bolsa de onça! Já a Sophia Alckmin (Bettys) apostou no coral com brilho.
.:: Acabando com a polêmica do color blocking, as cores em tons pasteis são as novas apostas:
Como usa a colaboradora da VogueLauren Santo Domingo (na arte eu escrevi Laura - Sorry!) aquela proposta do conjunto. Julia Petit usou no Base Aliada, uma versão de cores mais 70's. Por fim Naomi Watts uma versão em azul  com sapato acetinado!

.::: Pretos, brancos ou P&B.: Elle Fanning e Olivia Wilde apostaram no combo do P&B, porém Olivia traz apara o foco do look os sapatos pink. As blogueiras Betty Autier (Le blog the BettyAndy Torres (Style Scrapbook) usam diferentes combinações de P&B, Betty com jaqueta militar, e Andy com saia na altura do joelho, os acessórios todos na mesma cor.
.: Penélope Cruz, escolheu uma proposta masculina e Helena Bordon faz o P&B com calça e camisão.

.: Kate BosworthLuciana Tranchesi e (nossa nova blogeuira) Karla Deras (Karlas Closet), apostaram em looks totalmente pretos. Os acessórios foram os destaques das produções: Clutch azul klein e sapato bicolor.
.: Thássia Naves usa vestido preto com acessórios brancos e dourados!
.: Anna Fasano (Blog da Alice Ferraz) usa P&B junto da transparência.
Só achei estranha essa bolsa dela de couro nesse tom.
.: Mariana Weickert: Usa jeans e camisão e sapatilha bicolor (Chanel)!

Finalizando nossos look em P&B: Lala e Maria Rudge usam vestidos artesanais (sim crochê e seus derivados), e separei mais duas opções da Lala com look preto e acessórios no mesmo tom, e look branco com acessórios de cor forte. Assim como usaBlair Walford (Leighton Messter) P&B com acessórios de cor forte,(reparem na foto a primeira coisa que chama sua atenção é a bolsa!) e o casquete continua né? Por fim Alexa Chung (a anti-It Girl de acordo com a Revista Gloss passada), finaliza o post com um tubo P&B e meias pretas.

.::: Meninas de  Vestidos
.: Princess Kate
: em seu primeiro evento sem o maridón, todo mundo comentou o vestido longo, dela e criticaram a escolha da cor! Mais o que chamou mesmo a atenção da geral foi o uso de extensões no cabelo né Kate! Não vão sair por aí com um mega hair loiro gigante estilo dançarina de funk e justificar que a princesa usa ok? Olha o bom senso!
.: Rosie Huntington: Uma ótima maneira de usar um vestido mais curto é o modelo curto com manga longa. No caso da Rosie, o decote era nas costas.
Até pensei em usar a foto dela de costas, mas isa ficar estranho né?!
.: Wanessa: lembra que eu comentei que tava amanado ela grávida com looks ótimos? Pois bem ela acertou de novo essa semana!
.: Julia Petit: Mias uma vez os looks 70's do Base Aliada, uma proposta de cor única de ombro só e eu amei esse estampado com esse cabelo que ela fez!
.: Fernanda Lima: No lançamento da Marc Jacobs no Iguatemi SP, linda com vestido em animal print de tecido levemente brilhoso. Linda!

.:::: Sobreposição
.: Blair Waldorf:
 Um look todo em tons de azul, ela aparece com essa sobreposição que eu espero que seja por conta do frio no intervalo da gravação!
.: Lu Tranchesi: Ela usa sobreposição de blazer em tom neutro com vestido branco, e deixa o foco do look, no colar verde tifanny!
.: Charlize Theron: Acredito que seja uma camisa e legging reta, ela só jogou essa sobreposição cinza para não deixar o corpo em evidência.
.: As blogueiras, Andy Torres e Zina Charkoplia (Fashion Vibe), usam as sobreposições pretas com foco nos sapatos, assim como fez Elizabeth Olsen com seua sobreposição cinza combinada com sapato azul.

Fotos: Just Jared, Quem, Petiscos / Blog da Lala / Blog da Thássia / Blog da Lu Tranchesi / Bettys / Le blog the Betty / Blog da Alice Ferraz / OliviaPalermo.com  /  Style Scrapbook / Karlas Closet / Vogue / Fashion Vibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin