Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Style of the Famous: Homem de Estilo

Sim, como comentei no post anterior, ontem tudo atrasou, mais fiquei super feliz como rendeu hoje o Style of the Famous - Homem de Estilo, com direito a uma segmentação só dos nosso brasileiros- "os meninos de camisa", e nos nossos gringos, temos os básicos, as sobreposições e os já clássicos "meninso de terno", e o escolhido da semana, é uma  "dobradinha",  que já entra na enquete para a saber o "Homem de Estilo" de Outubro.
Acredita que já o Style of the Famous de Nº 15?
● Semana: 24/10 á 29/10
● Brasileiros
.: Luciano Huck, Paulo RochaRomulo Arantes e Rafael Viana foram prestigiar alguns eventos (não formais), os 3 últimos citados estavam na festa das "100+ da VIP", e escolheram como peça-chave da produção Camisaria! Adorei que foi na sequência do meu pedido/dúvida do uso das regatas.

.: Jonatas Faro: em evento desfila com essa calça linda saruel, ótima opção para os meninos que vão passar o reveillon na praia.
.: Rodrigo Hilbert: Sobreposição sobre t-shirt e jeans.
.: Carlos Casagrande: Convidado para um desfile ele pecou na cor da camisa e no uso da gravata.

● Gringos
.::: Básicos
 (os looks do nosso dia-a-dia!)
.: Joe Jonas e Jamie Manzur (maridón da Alessandra Ambrósio) apostaram no combo decote V com tênis de cor clara e jeans.
.: Joe Manganiello: A mesa proposta do jeans com o tênis claro substituindo a t-shirtpor uma camisa xadrez de padronagem pequena.
Básico porém Rock: Seal e Colin Farell apostaram no combo look sóbrio com botas pesadas. Já Joe Manganiello (2) apostou no monocromático de cinza.

..:: Sobreposição
.: Adam Levine
: Veio reforçar a idéia da camisa/regata com a sobreposição de camisa jeans x jeans.
.: Hugh Jackman e Zack Quinto: Sobreposição contra o frio de fato, jaqueta de couro sobre malha, e amei que o Zack Q. usou o lenço na mesma linha da camisa de listras!!!
.: Gabriel Aubry (The Chosen One!) e Johnny Depp, ficaram entre o casual e o formal usando apenas o clete em cima da camisa.
.: E como comentei na face page do blog, a lamentável orkutização de Ben Affleck!
.: Josh HarnettBen Affleck e Hayden Christensen: Malhas como sobreposição para conter o frio: sejam elas com zíper, em cima de camisaria e usadas com lenço.
.: Justin Timberlake: Apesar de não ter a foto do look todo, ele está usando duas camisas e se você olhar, tem uma jaqueta de coro marrom na perna.
.: Andrew Garfield: sobreposição com camisa xadrez - essa é mais fácil de adequar, independente da estação doa ano né?
.: Jake Gyllenhaal: Sobreposição com calça de sarja - sumiu não foi nas ruas a sarja! Apesar de as revistas ainda comentar muito.

.::: Meninos de Terno
.: Johnny Depp
, Ed Westwick, Justin Timberlake, Joseph Gordon e Michael Fassbender: usaram o terno completp - calça, camisa, colete, blazer, gravat e lenço.
Alguns detalhes: J. Depp, aposta nas correntes, enquanto Ed Westwick usa várias padronagens em um mesmo look (detalhe que a gola é de onça)Justin Timberlakeusa sapato estilo brogue social cinza, Joseph usa gravata branca e Fassbender usa um monocromático de lenço e gravata da mesma cor do terno.
.: Matthew Broderick's: padronagens diferentes do terno, gravata e camisa!

.: Ryan Kwanten: Leu em algum lugar que esse terno branco dele fica bacan - vocês gostam ou parece noivo?
.: Robert Pattinson e Anthony Yelchin: terno de abotomaneot duplo, sem gravata e lenço.
.:: Na festa da GQ 3 looks dos convidados:
.: Josh Lucas: Gravata skinny, com jaqueta por cima de um terno preto.
.: Jason Sudeikis: Terno azul marinho com gravata vinho e brogue social de cor.
.: Ashton kutcher: Eu até gosto do look todo, porem ele sempre c%&$ o look com esses acessórios desnecessários.

.::: O homem de estilo da semana é: Gabriel Audry
Fotos: Just Jared e Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin