Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GB Tira Dúvida – Padrinho de Formatura

Recebi o seguinte email:
Olá Tudo bem? Sou Cidney tenho 17 Anos, estava olhando alguns blogs atrás de dicas de blazer para formatura de 3º Ano. Achei muito interessante suas dicas, mais queria saber qual tipo de blazer caia bem eu vestir, por que sou o padrinho não o formante. E tenho a pele morena como na foto que mandei, queria um estilo blazer esportivo. Qual dica você me daria?? 
P.s: Sim ia esquecendo disso, assim já comprei o sapato social! 
Vou manda a foto dele. Tem que combinar também com o sapato. vlw abraço
Então, segue a foto do sapato:

Antes de tudo, essa é uma das muitas dúvidas que eu tiro sobre como se vestir em ocasiões formais, e é impossível você não ter que seguir as regras da festa.
Casamento. formatura exigem de você sim, uma formalidade que você pode "quebrar" com acessórios, ou investir em um blazer mais ajustado, e na cor da camisa. Separei algumas opções que combinam com a cor do sapato:
 Ternos preto, cinza e azul marinho combinam com sapato semelhante ao seu Cidney! No caso da camisa, em tons mais claros de azul,  com terno preto, as de cor branca ficam bem em todas as tonalidades. O blazer branco do Ryan Reynolds acho arriscado, só coloquei pra você ter noção das cores que ficam bacanas com o sapato.
O fato de você ser moreno, não impede de usar nehum tipo de cor de terno/blazer, eu até prefiro as pessoas morenas e negras quando usam cor forte na camisa, fica muito bacana, cool e jovem, pela foto vi que você é bem novinho!
Espero que eu tenha ajudado! Tem dúvidas ou sugestões ... mande pro (@afonsoGB). xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin