Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Style of the Famous – Homem de Estilo

Para compensar o último Style of the Famous - Homem de Estilo, hoje até a arte do "Barba, cabelo & bigode" ganhou arte nova! Uma novidade dos brasileiros - consegui um posat com "Homens de Terno" aêê!!! Vamos ao que interessa!

● Semana: 04/12 a 10/12

● BrasileirosFesta da firma? Sim, sim, rolou os melhores do ano da rede Globo e entre os convidados destaque para Selton Melo, mesmo "gordinho" segurou bem com terno sem gravata e camisa clara. Bruno Gagliasso, optou por decote V e blazer ajustado.Olivier Anquier não sei por qual motivo blazer verde tifanny?
Tudo bem que os tons pastéis prometem substituir o color blocking, gosto mais para o dia! Se quiser apostar de fato em cores faça como José Camarano e Marcelo Pastro. (*tem erro no nome dele na arte!Gema TV!
Básicos: Evandro Soldati de jeans claro e acessórios neutros, Malvino Salvador já de "tangerina" a cor aposta da Pantone! Felipe Solari tem um estilo ótimo e único, mas símbolo da Playboy só fica bom na revista! Matheus Mazzafera de camisa de cor usada com as mangas dobradas, Alexandre Furmanovich - camisa, cardigã, acalça, cinto e sapaptos tudo preto, como fez Jonatas Faro, sem cardigã.

● GringosBásicos: Como falei semana passada é difícil conciliar os bons looks deles de inverno quando aqui tá um calor dos infernos né?
mas vamos ver o que a gente pode aproveitar.
David Beckham 
- camisa jeans é clássica toda estação, só ñ usa a boina e a camisa amarrada na cintura - tá ótimo! Stephen Moyer (eike saudade de True Blood!) sobreposição de das camisas com jeans mais justo. Ryan Kwanten enfim acertou no look, usa cardigã fechado com calça super justa e sapatos estilo brogue.
Jude law - frio, muito frio é a primeira coisa que me vem a a mente quando vejo esse look dele, e a barra da calça sempre virada né? Não sabe como marrar o lenço em época de baixas temperaturas? Michael Polish e Darren Gallo te ensinam!

Sobreposição de 3 estilos: 
Jaqueta estilo militar de Andrew Garfield, estilo preppy de Bobby Hicks e estilo navy de Chris Colfer.  Zac Efron aposta na jaqueta básica preta de couro, com calça de sarja e sapatos em tons de café.
Mais opções de sobreposição:
Daniel T. 
e Jake Gyllenhaal com malha de tecido, George Clooney de jaqueta de couro preta - clássica. Ryan Reynolds, modelo com aplicações de pelos + sarja e all star. Já Michael Polish, sobreposição jeans revestida de tecido mais grosso, pra combater de fato o frio e Chrs Brown também de jeans sobre camisa de litras.
Os nossos "Meninos de Terno" evoluíram e agora são "Homens de Terno" hehe
Terno Cinza é o novo pretoNeil Patrick com terno cinza e gravata prata ótima opção, Tom Cruise de terno com 6 botões , Justin Mikita de terno cinza com camisa branca. Michael Fassbender terno completo com "cardigã ou colete?", e camisa branca sem gravata. Zac Efron sim, terno completo com gravata no mesmo tom e camisa branca. Já Zach Quinto de lapela estreita, camisa preta e gravata fina.

Agora sim, os Meninos de Terno:
Harry Shum Jr. o escolhido da semana, detalhes - colarinho jeans, camisa xadrez, cardigã, terno de 2 botões, calça jeans e sapato café.
Cory Monteith camisa xadrez + terno cinza. Darren Criss e Chace Crawford look total preto em tenro de abotoamento duplo. Ed Westwick blazer listrado super discreto, com leço no lugar da gravata. Penn Badgley terno preto com camisa de gola U.
Jude Law cardigã no lugar de colete sem gravata. Darren Criss terno de cor e gravata borboleta. Josh Duhamel gravata lavanda com terno azul.
Os que usaram terno completoDavid Gandy terno completo + lenço de detalhe, Guy Ritchie terno completo com gravata borboleta, e correntes de detalhe. Bradley Cooper terno completo sem gravata.

Vários estilosMatt Bomer - Listras no terno, camisa e gravata!
Chamming Tatum e Hugh Jackham de terno sem gravata.
Os de gravata fina: Adam Shulman e Eddie Cibrian, Principe Willian com gravata de cor e terno azul marinho.
Barba, Cabelo & Bigode


O Homem de Estilo da semana é ... Harry Shum Jr.
Fotos: Quem e Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin