Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GB Tira Dúvidas: Casamento

Recebi o seguinte email:
"Oi boa noite !!!! Me chamo Rhayllson e moro em São luis-ma.
Amo seu blog e o melhor blog de moda masculina do mundo.

Bom, estou aqui a lhe escrever por estou com um duvida.
Irei a um casamento no dia 10 de dezembro, mas não sei que roupa usar.
Não quero ir muito chique. Nem com paletó. 

Qual outro estilo de roupa eu poderia ir ao casamento ?
Uma roupa casual e ao mesmto tempo confortável."

- Sabendo da correria que me encontrava quando recebi o email, já respondi o Rhayllson, até porque a data já está próxima e não iria servir eu está respondendo ele como postagem só agora. Mesmo assim ele me respondeu de volta dizendo que queria ver as imagens para servir de inspiração!
Vamos a elas: Separei em 3 categorias:  Evite - Aposte - Use!

Evite: ternos de cor clara só fica bem no noivo, é uma das gafes mais inaceitáveis em um casamento alguém aparecer de branco, a não ser que seja uma formalidade de um casamento no campo ou praia e os noivos exijam.
Mesmo informal seja o casamento, tênis não é bacana. Deixe os ternos completos para o noivo, é o dia dele e nada de calça de sarja para fazer a linha despojado porém elegante.

Aposte: 
A dúvida maior do Rhayllson era se poderia ir sem paletó, mas infelizmente casamento é um evento formal (na maioria das vezes) e o uso do paletó é quase que fundamental. O que você pode inovar é escolher se usa gravata, lenço como mostra as opções: só cuidado com os botões da camisa todos fechados - nada informal é permitido!

Use: Para os que tem dúvidas e não querem errar nada melhor de que um bom terno preto com uma boa camisa bem cortada. Não tem erro! Como todos na arte estão de botôes abertos eu lembro mais uma vez que tem q ser abotoados ok?

Falando em casamento ... esses dias aconteceu o casamento praiano dos atoresPaulinho Vilhena e Thayla Ayala, uma cerimônia linda em Fernando de Noronha,  fora do padrão bem a cara dos noivos, tudo lindo e bem emocionante!
casamento thaila ayala paulo vilhenavestido de noiva thaila ayala

Espero que eu tenha ajudado o Gossip Rhayllson e que ele tenha uma ótima festa!!!
Se você também tem alguma dúvida ou sugestão manda pra mim via comentário, meu email tá no perfil do blog ou manda pela página do GB no facebook ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin