Translate

domingo, 11 de dezembro de 2011

Style of the Famous – It Girls

Com alguns dias de atraso o Style of the Famous - It Girls último de novembro entra hoje. Com a semana corrida, só consegui pesquisar as fotos da seguinte data uma semana depois, o que ficou super confuso, porém vamos ao que interessa!!!
● Semana: 27/11 á 03/12
.::: Meninas de Preto
Uma das tags dentro do post que não pode faltar são as nossas meninas de preto não é? Elas marcam presença mais uma vez ...

Dos vestidos curtos Fernanda Lima com rasteiras, aos de gola estampada com sapato pesado de Rachel Bilson, ao longos da Victoria Beckham e Rachel Zoe. Julia Petit inova com visual street com animal print nos pés e clutch pink.
Por fim Alexa Chung com maxi fenda na saia.
.::: Estampas & Cores
Das de preto para as que apostaram nas estampas e cores!Thassia Naves (Blog da Thássia) camisa com estampa floral combinada com calça neutra e óculos de cor. Miranda Kertcq de onça - a estampa de onça ficou tão comum né? Se quiser apostar em um animal print, se joga na cobra heheheIsabeli Fontanana festa da GQ Brasil onde ela ganhou prêmio de mulher do ano!
Na hora de entrar na onda do color blocking faça como Thassia Naves com saia longa coral e as outras peças em tons mais neutros, ou você pode fazer como Carol Dieckman e usar um mix de cores, até nos acessórios, só um cuidado na hora de escolher um vestido adequado ao seu corpo né Jennifer Lopez?
.::: Brancos e DouradosNossa musa Sarah Jessica Parker nunca saia de casa a não ser para um evento de moda, ou divulgação de seus filmes, então quando isso acontece a gente posta foco do look, do make e dos acessórios. Linda com vestido da nova coleção da Louis Vuitton.Em look vestido curtinho *opção para reveillon, Thassia Naves (sempre ela), já Julia Petit que essa semana fez looks com pegada street, usa brilho mais discreto na maxi regata. Finalizando o post, Alessandra Ambrosio de Balmain.

Fotos: Quem e Just Jared*(todos os créditos das blogueiras estão ao lado do nome no texto do post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin