Translate

domingo, 11 de dezembro de 2011

Style of the Famous – Homem de Estilo

Como comentei no post anterior, com alguns dias de atraso temos o último Style of te Famous - Homem de Estilo do mês de novembro. Apesar da correria da semana, o post rendeu e o escolhido da semana vai agradar a todo mundo, garanto!

● Semana: 27/11 á 03/12
● Brasil
Selton Mello 
eleito Homem do Ano da GQ Brasil, de terno e camisa de cor forte (ele tava usando um tênis no lugar de sapato, mas ele não estava sozinho na foto então ia ficar trash), Cassio Reis em momento "Spotted" comprando smoking.Os básicos Malvino Salvador de polo + jeansMurilo Benício de básica com decote V que deixou ele mais magro, Leo Miggiorin de sobreposição de t-shirt com xadrez eRodrigo Hilbert combo: boné + calça jeans e camisa básica.
● Gringos
.::: Sobreposição

Sei que é complicado adaptar looks de sobreposição quando estamos no auge do verão, mas na gringa eles permanecem com aquele friozinho.
Bradley Cooper com 2 sobreposições: camisa + cardigã + jaqueta.
Ryan Gosling maxi cardigã aberto com t-shirt.
Andrew Garfield sobreposição de camisas de manga longa com calça de sarja e tênis de cor forte. A calça de sarja agora companha a camisa jeans de Zac Efron.
Ryan Gosling (2) e David Gandy sobreposição com decote "U".

.::: Meninos de Terno
Começar pelos nossos Gossips: Penn Badgley de terno cinza com gravata grafite - monocromático com sapato preto. Chace Crawford - clássico terno preto e camisa branca com gravata tradicional. Ed Westwick o escolhido da semana, de terno com cardigã sobreposto a camisa de listras.
Douglas Booth terno xadrez com camisa branca - #Aposte!
O terno cinza permanece no look do Princess Harry, com camisa branca, sem gravata e lenço. Justin Timberlake usa blazer cinza, com calça e camisa preta e as botas desgastadas dão uma quebrada na seriedade do blazer.

De visual novo David Gandy usa  gravata borboleta com fraque conhecido também por "Casaca". John Legend de blazer aveludado ótimo para as noites mais frias. Eric Johnson monocromático até nos sapatos.
David Annable gravata fina com abotoadura, em blazer de 2 botôes.
Gravando: Ryan Gosling de terno listrado completo. e Jon Hamm na pele do nosso Donald Draper.
.::: Barba, cabelo & bigode
Homem de Estilo da semana: Ed Westwick
Fotos: Quem + Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin