Translate

domingo, 18 de dezembro de 2011

Style of the Famous - Homem de Estilo

Hoje o  Style of the Famous – Homem de Estilo, vai deixar muita gente de opnião dividida, no caso porque na arte dos Brasileiros eu escolhi, dois, ou melhor uma dupla que não preenche bem o perfil de fashionistas, mas se o look é bom a gente escolhe e comenta né isso?

● Semana: 04/12 a 10/12

● Brasileiros
Quando comentei dos anti-fashionistas estava me referindo a dupla Victor e Léo que se apresentaram vestido camisas xadrez, esse que foi uma dos motivos que mais predominaram na arte de hoje. Mas vão dizer que vocês não gostaram? Achei mais bonita a do Léo, o xadrez mas discreto, que se olhar rápido parece um jeans.
Junior Lima usa a sua como sobreposição com t-shirt.
Marcelo Novaes com sua em tons de vermelho combinado com jeans.
Do xadrez, para os básicos: Murilo Benício e Rodrigo Lombardi de bermuda e chinelão. Por fim os que apostaram na camisa com jeans, Felipe Simão e Zeca Camargo de camisa em degradê - linda de verdade!
● Gringos
Os looks já consagrados de sobreposição: Jaqueta de couro
Josh Duhamel combina com camisa social. George Clooney com t-ashirt e jeans. Russel Brand e Zac Efron: em looks invernais com lenço.
Tom Cruise com gola alta e jaqueta de cor. Stephen Moyer e Robert Downey Jr.com decote V. Bradley Cooper em look preto total.
Mais looks de sobreposição: 
David Beckham
 o escolhido da semana, de sobreposição de malha com camisa, assim como usou Jake Gyllenhaal sobreposição com calça de sarja/militar. Até o mini-becks todo na sobreposição.
David Gandy com jaqueta estilo aviador. Jason Statham, Jason Bateman e Rob Kardashian de sobreposição com look sóbrio. Chris Pine e Chris Hemsworth de sobreposição com xadrez e listras.
.Meninos de Terno
Se pudesse escolher um nome para representar essa primeira arte seria: Azul.
Eles se jogaram na cor, nas gravatas, nas camisas e nas meias né Zac Efron.
Hugh Jackman de terno cinza com a camisa azul. Chris Meloni* tá errado o nome dele na arte - e Anderson Cooper combina gravata de seda azul.
Harry Shum Jr. de gravata skinny azul klein bic.
Gerard Butler de terno cinza com camisa e gravata azul.
Chuck Bass de terno completo com lenço e camisa azul.

Outras boas opções de Ternos:
Colin Farrel 
de terno completo (e bem arrumadinho né? Até entrou no Barba, Cabelo & Bigode), Daniel Craig e Jude Law de terno preto total.
Michael Bublé de terno e jeans (para o dia e a melhor opção).
Jason Trawick o noivo da vez de terno completo (na foto ele tá só de colete, mas na ocasião ele usou o completo). Liam Hemsworth* outro erro na arte - e Ian Somerhalder de terno preto e gravata skinny.

Barba, Cabelo & Bigode

O Homem de Estilo da semana é: David Beckham
Fotos: Just Jared e QUEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin