Translate

domingo, 18 de dezembro de 2011

Style of the Famous – It Girls

Enfim consegui colocar o Style of the Famous em dias e as postagens entram no seu dia certo. Essa semana testei uma nova arte com um maior número de fotos, e a estrela da semana é a Blogueira / It Girl Thássia Naves que ganhou uma seleção só sua de looks para reveillon, todos com o branco predominante!
● Semana: 11/12 a 17/12
.::: Meninas de Branco
Até o final do ano as meninas de branco vão ser voltadas para looks de reveillon ok? Boas propostas!
Começando com Lala Rudge  (Clica!e Sophia Alckmin (Bettys) em look de renda renascença, que também usa um tomara que caia digno de princesa esse vai para as festas mais, mais chics, que exigem longos.
Já Cris Tamer usou longo de seda, sem volume, com acessórios em verde água. Lindo!   Julia Petit (Petiscosde vestido com acessórios dourados e preto. Por último, Blake Lively com camisa, saia dourada e detalhe que eu até comentei na page do GB ela usou um broche lindo na altura dos botões, que deu um up na camisa. 

.:::: Especial de Reveillon Thássia Naves

Boas propostas de looks para reveillon com a It Girl Thássia Naves  (Blog da Thássia), macacão, short de cor + camisa, vestidos, túnicas e franjas.

.::: Meninas de Preto
As nossas meninas de preto essa semana vem com várias propostas de looks para as que gostam da cor.

Blake Lively e Chiara Ferragni com looks mais invernais.
Anne Hathway de vestido preto sem mangas na altura do joelho.
Kourtney Kardashian apesar do vestido ser curto, na altura do joelho, e ter transparência, o vestido não ficou vulgar.
Olivia Wilde o sapato de onça dá uma quebrada na seriedade do vestido.
Por fim, Victoria Beckham, nossa musa da semana com look completo preto, da bolsa ao vestido. Lindo!
Das meninas de preto para as cores! 
O Pantone elegeu o Tangerina como a cor da vez, mas que rouba a cena essa semana no SOTF é a junção de azul com amarelo vivo!
Thassia Naves, de blazer azul klein com sapato dourado.
Mariana Weickert de vestido de renda amarelo ouro, ótima opção para quem acredita nessa das cores na virada. Das saias longas de Julia Petit e Thassia Navescombinadas nas cores comentadas. Sejam elas mais claras ou mais vivas. Finalizando as cores vivas, Blair Waldorf em look verde e pink.
Nas cores pastéis Britney Spears a noiva de 2011, com bandage dress nude, assim como Lala Rudge, de vestido nude com aplicações de renda renascença 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin